Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é preso em VG e ameaça matar e beber o sangue da esposa pois o “capeta pediu”

Publicados

MATO GROSSO

Um homem identificado pelas iniciais E.R.A., 30 anos, foi preso acusado de agredir e ameaçar a esposa de 25 anos, com quem convive há dois meses, em uma residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Segundo informações, a mulher acionou a polícia na manhã de ontem (13), e quando os policiais chegaram na residência, encontraram o homem sob efeito de drogas. Ele tentou fugir, mas foi contido.

A mulher se encontrava bastante abalada, e contou que o marido já vendeu diversos objetos da casa para comprar drogas, além de agredi-la constantemente. Ela disse que tentou terminar o relacionamento, mas o marido força ela a manter relação sexual no intuito de engravidá-la para não separar.

Nos últimos dias, ele acusou a vítima de traição, dizendo que ela está “dando para outro homem”. Ele ainda quebrou seu aparelho celular e móveis da casa.

Nessa segunda, ela foi agredida na frente da filha de três anos. Ainda mesmo na presença dos policiais — o suspeito ameaçou a mulher de morte e também durante o deslocamento à delegacia.

Leia Também:  PGE empossa 7 novos procuradores para reforçar atuação nas áreas de contratos, fiscal e meio ambiente

E.R.A. foi se debatendo na viatura, dando socos e pontapés. Já na delegacia, durante o registro da ocorrência, o suspeito ameaçou a vítima dizendo: “o capeta que está dentro de mim, está pedindo ela, eu vou matar ela e beber o sangue dela, eu vou abrir a sua barriga, encher de pedra e jogar você no rio. Vou abrir sua barrida e daquele ‘Piauí’ lá, vou matar vocês dois juntos”.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes com o uso de algemas.

FONTE/ REPOST: VGN 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Mato Grosso exporta 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países no primeiro semestre

Publicados

em

Mato Grosso exportou, de janeiro a junho de 2025, 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países. Em comparação com o primeiro semestre de 2024, houve um crescimento de 5,7% nas exportações da proteína, que somaram 348,8 mil toneladas no mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

“Vivemos um momento histórico, com o reconhecimento crescente da cadeia produtiva mato-grossense em qualidade e sustentabilidade. Essa combinação tem gerado confiança nos compradores internacionais e alimentado um otimismo real para batermos recordes ao longo de 2025”, afirma o diretor de Projetos do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), Bruno de Jesus Andrade.

Entre os fatores que contribuíram para esse aumento está a ampliação dos mercados de destino, que passaram de 74 em 2024 para 77 em 2025. Entre os países que adquiriram a carne mato-grossense neste ano estão Chile, Rússia, Egito, Filipinas, Arábia Saudita, México, Itália, Espanha, Israel, Líbano, Holanda, Albânia e Turquia.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros realiza instrução de salvamento em altura e poda de árvore em local de risco

A China continua sendo o principal destino da carne bovina do estado, tendo importado 182,7 mil toneladas, o que representa 49,5% do total. Os Estados Unidos aparecem em segundo lugar, com 26,5 mil toneladas, o equivalente a 7,2% das exportações mato-grossenses de carne bovina em 2025.

A carne bovina produzida em Mato Grosso também está mais valorizada no mercado internacional, com aumento no preço pago por tonelada. No primeiro semestre de 2024, o valor médio era de US$ 4,5 mil, subindo para US$ 5,1 mil neste ano.

“A carne bovina segue como a principal proteína animal exportada pelo estado, o que comprova a força da nossa pecuária. Continuaremos trabalhando para a ampliação de novos mercados, especialmente no Leste Asiático e na União Europeia, onde temos boas perspectivas de expansão em médio prazo”, avalia o diretor de Projetos do Imac.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA