Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

VÍDEO: Homem organiza próprio enterro com cervejas e sertanejo em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Um vídeo mostrando homens bebendo durante um sepultamento num cemitério na região Coxipó, em Cuiabá, viralizou nas redes sociais. O grupo atendeu o pedido de um motorista de aplicativo Marco Silva, conhecido como Marcão, que pediu aos colegas de profissão que se despedissem dele em grande estilo e em uma cerimônia bastante animada.

Marcão, que era corretor de imóveis e morador no bairro Copophamil, foi submetido a uma cirurgia na vesícula e, temendo que algo pudesse dar errado, mandou áudios num grupo de amigos no WhatsApp informando que deixaria pago três garrafas long neck de Heineken para cada integrante do grupo, num total de 360 unidades da bebida. O grupo canta a música “Coração Cachorro”, interpretada pelos cantores Avine Vinny e Matheus Fernandes.

“Isso só para começar, depois o pau tora”, disse Marcão aos amigos. Ele residia em uma quitinete.

Como previu Marcão, a cirurgia se complicou e ele acabou morrendo. O sepultamento aconteceu no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá. E, durante sua despedida, os amigos decidiram atender ao pedido de Marcão.

Leia Também:  Contrabandista tenta subornar policiais, é preso e encaminhado para a Polícia Federal em Sinop

Nas imagens, os colegas aparecem fazendo um brinde durante o sepultamento do colega, que foi aplaudido em sua despedida. “Então Bob eu conversei com Simone, e pode dar uma merda ne cara, cirurgia é cirurgia, pode ter uma hemorragia, um choque anafilático, eu já deixei autorizado. O grupo tem 120 participantes. Então, são três Heineken para cada um, para começar, depois o pau tora. Tem que fazer aquele cortejo bonito hein. Bastante bagunça”, disse Marcão nos áudios gravados no grupo dos amigos.

Assista o vídeo:

Fonte: Folhamax

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Campo Verde sediará a 2ª edição do Fashion Week – O Algodão de MT Veste o Mundo

Publicados

em

O município de Campo Verde irá sediar a 2ª edição do Fashion Week – O Algodão de MT Veste o Mundo, entre os dias 26 e 29 de junho, no espaço externo da Prefeitura. A iniciativa é da gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, sob consultoria do produtor de eventos Edson Guilherme, idealizador do projeto. O evento contará com a presença da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que, pela segunda vez, será embaixadora e idealizadora do programa SER Família, o qual também participará da iniciativa por meio da arrecadação de alimentos destinados a uma entidade filantrópica do município.

O Campo Fashion Week surge como uma celebração da moda com raízes profundas no solo fértil de Mato Grosso. Mais do que um desfile, o evento representa o reconhecimento do município como líder na produção de algodão, sendo considerado a capital dessa cadeia produtiva, que vai da fibra ao fio.

Para a embaixadora do evento, a primeira-dama Virginia Mendes, esta é uma excelente oportunidade para o município atrair investidores e também promover ações sociais. “Conheço a cidade e admiro muito a força do trabalho dos campoverdenses. Já tive a oportunidade de conhecer o algodão na lavoura e também uma fábrica de fiação. É fascinante o que essa planta é capaz de fazer pelo desenvolvimento sustentável e pela geração de empregos. Unir esse evento lindo ao social também é algo maravilhoso. Estou honrada pelo convite do querido Edson Guilherme e também do prefeito Alexandre e da primeira-dama Rosilene para vivenciar a moda com peças produzidas a partir das fibras do algodão”, afirmou Virginia Mendes.

Campo Verde possui uma produção significativa de algodão, com estimativas dentro de um raio de 90 km da região. O município está entre os maiores produtores do Estado e do Brasil. Atualmente, duas grandes fiações — Agrofifra e Incofibras — produzem juntas cerca de 3 mil toneladas de fios. Além delas, destaca-se a Têxtil Amazônia, uma malharia que fabrica entre 40 e 50 toneladas de malhas por mês. O setor também conta com 16 usinas de beneficiamento de algodão, conhecidas como algodoeiras, que impulsionam o mercado de trabalho local.

Leia Também:  VÍDEO: tiroteio e mortes: cinco integrantes do Comando Vermelho foram mortos , em Nova Olímpia.

No processo de descaroçamento do algodão, estima-se que, nesta safra, a região produza aproximadamente 160 mil toneladas de pluma, matéria-prima destinada à produção de fios, malhas, tecidos e, consequentemente, à moda em geral.

Para o prefeito Alexandre Lopes, a realização do Campo Verde Fashion Week é uma oportunidade ímpar de mostrar o potencial do município na cadeia produtiva do algodão. “Estamos animados com o evento. Acredito que será um grande sucesso, ainda mais com a presença da nossa primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que representa o coração de Mato Grosso com o trabalho que desempenha na área social. Poder mostrar nosso potencial para todo o Estado é motivo de orgulho”, ressaltou o prefeito.

“Campo Verde tem o que as indústrias têxteis precisam: grande oferta de matéria-prima, mão de obra, logística e incentivos. Já somos o maior polo têxtil do Estado, e os reflexos disso se mostram na geração de empregos, renda e na arrecadação municipal”, completou Alexandre Lopes.

De acordo com a primeira-dama do município, Rosilene Borges, escolhida como Madrinha de Honra do evento, a realização do Fashion Week movimentará todos os setores da cidade e também terá um importante papel social. “Quero agradecer imensamente à primeira-dama Virginia Mendes por estar conosco neste projeto, e também ao produtor Edson Guilherme, que, com seu conhecimento e experiência, irá movimentar nossa cidade, dando oportunidade para o comércio local mostrar a moda e a nossa fibra de algodão, que tem um valor imensurável para nós. Além disso, vamos realizar uma ação solidária com a arrecadação de alimentos. Será um sucesso”, destacou Rosilene.

Leia Também:  Pescadora esportiva afirma: “Se há preservação, todo mundo é beneficiado”

Segundo o produtor de eventos Edson Guilherme, o Fashion Week será uma verdadeira imersão no universo da moda. “Os profissionais da imprensa — locais, estaduais e nacionais —, assim como os influenciadores, terão a oportunidade de conhecer as particularidades do mundo do algodão. Será uma experiência incrível. Quero agradecer todo o suporte da nossa embaixadora, a primeira-dama Virginia, que, além de ser uma mãe no social de Mato Grosso, vive e entende de moda como poucos. Também agradeço o apoio do prefeito Alexandre, da primeira-dama Rosilene, do secretário Henrique e de toda a equipe envolvida. ”

“Teremos também a presença de outras madrinhas, além de um renomado estilista nacional, que será anunciado em breve. Toda a programação é gratuita, e estamos incentivando a entrada solidária com 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma entidade da cidade”, explicou Edson Guilherme.

Programação do Campo Verde Fashion Week – O Algodão de MT Veste o Mundo:
• 25/06, às 9h – Recepção da imprensa estadual e nacional, com café da manhã. Em seguida, será realizado o Tour da Fibra ao Fio;
• 26/06, às 19h30 – Abertura oficial do evento, com a presença da embaixadora, a primeira-dama de MT, Virginia Mendes;
• 27 a 29 de junho – Realização dos desfiles.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA