Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Ligação anônima avisa mãe onde está corpo do filho que sumiu

Publicados

MATO GROSSO

Um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado pela família morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19), em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

O menor estava sem dar notícias desde domingo (16). Já na manhã de hoje a mãe recebeu uma ligação anônima indicando o local onde seu filho estaria enterrado.

Com as informações, ela e o padrasto do jovem foram até o endereço, localizado aos fundos de um restaurante próximo a uma mata, no Bairro Luiz Carlos Tessele Jr.

Chegando ao local, os familiares já sentiram um forte odor e, ao cavar o terreno, encontraram o corpo do menor. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e realizaram a remoção do cadáver.

A perícia preliminar identificou que o adolescente estava com três perfurações de arma de fogo, uma na cabeça, uma na mão e outra debaixo do braço esquerdo.

O corpo foi reconhecido pelos familiares. Ao fazerem uma checagem, os policiais informaram que vítima havia sido autuada recentemente pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Sefaz debate orçamento de R$ 35 bilhões em audiência pública na Assembleia Legislativa

A funerária foi até o local e colheu o corpo para ser encaminhado até o Instituto Médico legal (IML).

Agora a Polícia Civil investiga o homicídio e busca pelo autor do crime. Até o momento não houve suspeitos detidos.

FONTE/ REPOST: VITÓRIA GOMES – MÍDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Figueiredo: investigar intervenção é falta de respeito com a população

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA