Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher cobra prova de “amor” e faz homem matar outro a facadas em MT

Publicados

MATO GROSSO

Um homem, 43 anos, e uma mulher, 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (27.01), acusados de matar um homem a facadas e jogar o corpo em um matagal, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), na última terça (25). A vítima ainda não foi identificada.

Segundo boletim de ocorrência, o proprietário de uma quitinete, acionou a polícia para informar que um casal estava na casa de um dos seus inquilinos fazendo uso de drogas.

Os policiais chegaram à residência e não encontraram entorpecentes, somente instrumentos para o uso deles. O casal confirmou que havia usado drogas e que estava ali cuidando do imóvel para o proprietário, pois ele teria viajando para Colíder para recuperar uma motocicleta furtada em outubro de 2021.

No entanto, durante buscas, os militares encontraram a CHN da vítima e boletim de ocorrência onde acusava a suspeita do furto da motocicleta. Diante das contradições no interrogatório, o casal foi encaminhado à delegacia. Ao serem separados, o homem confessou o assassinato e explicou como tudo aconteceu.

Leia Também:  Politec suspende emissão de carteiras de identidade para ajustes ao sistema da Receita Federal

Na manhã desta quinta (27), o suspeito levou os policiais até o local onde estava o corpo da vítima, e ainda contou que a mulher teria encomendado o crime.

Aos policiais, ele narrou que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando essa mulher chegou com um homem em uma motocicleta, mas logo saíram. Segundo ele, a mulher voltou sozinha na motocicleta, o chamou em um canto e pediu que ele matasse a vítima. Ela teria falado que a vítima estava fazendo um monte de “coisas” com ela. “Eu falei que não ia fazer isso, e ela disse: Mas você não me ama? Eu disse que amar é uma coisa, mas fazer isso é outra”.

Mas, segundo o suspeito, como já estava bêbado acabou concordando. A mulher pediu para que ele fosse a uma obra, próxima de um matagal, onde já tinha trabalhado, que logo ela chegaria com a vítima.

A suspeita chegou ao local com a vítima e começaram a fazer o uso de drogas, neste momento, ela pediu para o suspeito furar o pescoço da vítima com uma faca. Depois de cometerem o crime, eles arrastaram o corpo do homem e jogaram no matagal.

Leia Também:  Adolescentes que vendiam drogas na área central de Rondonópolis são apreendidos em flagrante

Indagado qual seria o motivo do crime, ele disse que a mulher não explicou direito. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos, e aguardam audiência de custódia.

FONTE/ REPOST: GISLAINE MORAIS – VGN 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

MT Warriors Championship terá disputa feminina profissional

Publicados

em

O MT Warriors Championship, primeiro campeonato de kickboxing 100% profissional do estado de Mato Grosso, traz uma novidade: a disputa feminina. O evento será realizado no dia 27 de setembro, a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Ana Clara Montini, do Paraná, enfrentará Luany Rocha, representante de Mato Grosso, no card preliminar peso pena (até 65 kg). O combate será um dos destaques da noite, que contará com 12 lutas casadas dos masculino, sendo duas valendo cinturão.

O evento também recebe apoio do Governo de Mato Grosso e será realizado no Palácio das Artes Marciais, que está em fase final de revitalização. O espaço será reinaugurado com melhorias significativas em conforto, segurança e acessibilidade, e deve receber mais de mil pessoas na noite do evento. A pesagem oficial das atletas acontecerá um dia antes da competição

Com premiação total de R$ 50 mil – a maior já registrada em competições da modalidade no estado, o MT Warriors Championship chega para marcar uma nova era no esporte regional.

Leia Também:  Sefaz realiza sorteio Especial de Natal nesta quinta-feira (22)

Além do prêmio em dinheiro, os três melhores atletas da noite garantirão vaga direta no WGP Kickboxing, o maior campeonato da América Latina na modalidade.

O presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya, destaca o diferencial da competição.

“Essa edição do MT Warriors não é apenas um marco por ser o primeiro evento 100% profissional em nosso estado, mas também por valorizar o esporte feminino com uma disputa inédita de cinturão. É um passo fundamental para o crescimento do kickboxing em Mato Grosso”, ressaltou o presidente.

O campeonato conta com a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA