Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Presidente da Câmara é acusado de ameaçar servidora; Confira

Publicados

MATO GROSSO

A  controladora interna da Câmara do município de Várzea Grande Marina da Silva Lago acusa o Presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio José Tardin (DEM/UNIÃO BRASIL) de ameaça.

Lago investigava o contrato de locação do prédioda Câmara de Vereadores de Várzea Grande.

Marina acusa o Presidente da Câmara de tê-la ameaçado durante a auditoria do contrato de locação do prédio do Legislativo.

Ela questionou o valor pago pela locação do prédio que era de R$ 51 mil  e questionou também as razões de um anexo ter sido alugado sem cobrança do locador.

De acordo com Marina, na investigação do controle interno de Várzea Grande, ela tinha feito perguntas que faziam parte da sua função, como controladora interna do Legislativo.

Afirma ainda que o presidente se dirigiu a ela grosseiramente e  em tom de voz alta,  sendo assim ela se levantou para sair e mencionou a  falta de respeito do vereador , e Fabinho teria respondido: “falta de respeito você ainda não viu”.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros realiza atividades educativas em Alto Araguaia e Primavera do Leste

A controladora contou aos policiais que se sentiu ameaçada com o sentido dúbio da fala do presidente da Câmara.

 

O OUTRO LADO

Fábio José Tardin afirmou que jamais ameaçou, perseguiu ou intimidou a servidora da Câmara.

FONTE/ REPOST: REDAÇÃO VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Brasileiros na Bolívia: alunos de medicina relatam maus-tratos em internatos hospitalares

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA