Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Torcedores lotam bilheteria do Aecim Tocantins, mas não há venda de ingressos para Flamengo e Atlético-MG; clima fica tenso

Publicados

MATO GROSSO

A bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, destinada pela CBF como ponto de vendas de ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético – MG não está funcionando na manhã desta sexta-feira (18), mas diversos torcedores estão do lado de fora tentando comprar o ingresso, sem sucesso. A CBF divulgou em seu site oficial que as vendas aconteceriam entre essa sexta-feira (18) e sábado (19), das 10h às 20h, em cinco pontos físicos e, no domingo (20), apenas no estádio.
 
 
A reportagem entrou em contato com a Federação Mato-grossense de Futebol que respondeu não ter responsabilidade sobre a venda dos ingressos, que está a cargo da CBF. Conforme site Olhar Direto apurou e confirmou com o 10º Batalhão da Polícia Militar, o responsável da Arena Pantanal informou que, há princípio, não vai ter venda. A PM, inclusive, já atuou para debandar a multidão que se forma em frente ao ponto físico.

Os militares ainda informaram que não têm obrigações com as vendas e que somente devem orientar os compradores aos devidos locais. O Tenente Camargo disse que, por enquanto, os pontos estão na Tube do Shopping 3 Américas e no Site.

Leia Também:  Governo de MT entregará novos uniformes e kits com materiais escolares a estudantes

A torcedora Cristina dos Santos, de 40 anos, foi comprar ingresso para Pessoa Com Necessidade especial e não encontrou trabalhadores na bilheteria.

 A contadora disse que tiveram pessoas no local desde as 6h da manhã, sem informações, sem retorno sobre o que fazer.  “Pela internet eu não consegui comprar, não tem mais a opção”, lamentou a torcedora enquanto tentava retirar o ingresso no ponto físico de venda.

Alex Alvarenga, 41 anos, chegou na bilheteria as 7h30 da manhã e, até as 10h, não tinha conseguido comprar ingresso. “não tem ingresso, ninguém pra organizar, todo mundo furando fila aqui. Muito ruim, quente, calor. A CBF poderia ter feito muito melhor. Já deixou pra desejar porque colocou a venda do ingresso dois dias antes do jogo”, pontuou.
 
Torcedores com deficiência, que tem direito à isenção do ingresso, também reclamaram pela falta de informação e prestação de serviço para as vendas. “não temos informações em sites, em lugar nenhum. Estamos de plantão aqui para sabermos como iremos entrar. Infelizmente, a CBF deixou muito a desejar e estamos muito decepcionados com o jogo de uma final dessas. Direitos humanos jogados no ralo”, disse Marcione Mendes, de 45 anos, do movimento de pessoas com deficiência.
 
FONTE/ REPOST: OLHAR DIRETO- DO LOCAL / Michael Esquer / Da Redação – Pedro Coutinho Bertolini

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira

Publicados

em

Cuiabá receberá, no próximo sábado (05), o cantor Fábio Jr., com seu projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”. A apresentação celebra os 50 anos de carreira do artista e marca ainda a estreia oficial do Allure Music Hall, espaço de eventos projetado para se tornar uma referência nacional nesse segmento. O show está marcado para iniciar às 22h, na nova estrutura localizada na Rodovia Helder Cândia, 2044, Ribeirão do Lipa.

Com a turnê que faz uma leitura de sua trajetória repleta de surpresas e sucessos, Fábio Jr. está viajando por todo o Brasil. Na capital de Mato Grosso, o cantor fará apresentação única e promete proporcionar ao público uma experiência impactante e emocionante. Com muita elegância, paixão e romantismo, o projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” reflete a essência de Fábio, que sempre buscou mostrar que a vida vai além do começo, meio e fim.

A noite especial no Allure Music Hall será embalada por canções eternizadas na memória dos fãs como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Vida”, “20 e Poucos Anos”, “Senta Aqui”, “Enrosca”, “Esqueça”, “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” e tantos outros hits consagrados. As informações sobre o show e venda de ingressos podem ser conferidas no site www.alluremusichall.com.br.

Leia Também:  Gisela não vê força em Emanuel e diz que prefeito não faz sucessor

“Estou em uma fase legal pra caramba, muito feliz e realizado. A melhor forma de celebrar minha carreira e a vida, é no palco com meus fãs, família e amigos. Eles são a razão de tudo. E pensando neles, preparamos um show muito especial e cheio de surpresas. Com certeza, vamos fazer uma verdadeira viagem e reviver essa história juntos, porque o público também faz parte dela”, promete o cantor.

Allure Music Hall

O Allure Music Hall integra o complexo do Buffet Leila Malouf, com capacidade para receber até 7,5 mil pessoas, e foi projetado para se tornar uma referência nacional em eventos. A nova estrutura, já comparada às dos grandes centros, deverá receber shows, congressos, festas e diversos tipos de eventos, nos formatos auditório, com mesas ou até mesmo em pé, como ocorre em concertos musicais.

O espaço é dividido entre pista, mezanino e nove camarotes para até 30 pessoas, além de um camarote premium com capacidade para 200 pessoas. Para os artistas, há três camarins com acesso restrito, equipamentos de som e iluminação de última geração e um palco que segue padrões internacionais. O complexo conta ainda com mil vagas em estacionamento totalmente pavimentado e outras 200 vagas em espaço VIP, com cobertura e elevadores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA