Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Comarca de Canarana prorroga inscrições para processo seletivo de Psicologia

Publicados

TJ MT

A Comarca de Canarana (649 km de Cuiabá) publicou no edital nº 021/2023-DFCAN a prorrogação das inscrições para o processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Psicologia. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no período de 07 a 17 de novembro, exclusivamente pelo site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no Protocolo Administrativo Virtual (PAV) – https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas>Canarana”.
 
As demais cláusulas e condições do Edital nº 004/2023/DFCAN, publicado na edição do DJe nº 11.454.
 
São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional, além de apresentar certificado de especialização conforme o edital.
 
De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de Fiscalização Carcerária finaliza inspeções da Região Noroeste do Estado em Juara
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Poder Judiciário de Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA