Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Comarca de Nova Ubiratã abre processo seletivo para prestação de serviço voluntário

Publicados

TJ MT

A Comarca de Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá), por meio do Edital nº 03/2024-NUBO, abre inscrições para interessados (as) em prestar serviço voluntário nos cargos de Assessor Voluntário (a) e Assistente Voluntário (a). São oferecidas seis vagas para atuação no Gabinete e na Secretaria da Vara Única, e na Central de Administração do Fórum.
 
A carga horária é de 20 horas semanais, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado. Haverá treinamento para os selecionados (as). O serviço voluntário não é estágio e sua prestação é incompatível com o exercício a advocacia e com a realização de estágio em escritório ou sociedade de advogados.
 
INSCRIÇÃO – É gratuita e deverá ser realizada entre os dias 05 de fevereiro e 01 de março, por meio do endereço eletrônico: Protocolo Administrativo Virtual – PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Nova Ubiratã”. A inscrição também pode ser feita presencialmente no Fórum de NovaUbiratã, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, 1131, Centro.
 
REQUISITOS – Pode prestar serviço voluntário a pessoa física maior de 18 anos e que pertença a pelo menos uma das seguintes categorias: ser estudante ou graduado em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou em qualquer outra área de interesse do Tribunal. Ser membro da sociedade civil com atuação nas áreas de Educação, Cultura ou Desporto. Ser servidor aposentado do Poder Judiciário de Mato Grosso, detentor de formação na área de interesse à prestação do serviço.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de Fiscalização do Sistema Carcerário desenvolve projeto com jovens em conflito com a lei
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Por Dentro da Magistratura" recebe o juiz Eduardo Calmon
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA