TJ MT
Lucas do Rio Verde divulga edital de seleção de psicólogo
TJ MT
Comarca de Lucas do Rio Verde (a 354 km ao norte de Cuiabá) torna público abertura de processo seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de Psicologia. O prazo das inscrições será de 10 a 28 de fevereiro, conforme Edital n. 03/2023/DF, assinado pelo juiz diretor do Foro, Hugo José Freitas da Silva.
Interessados e interessadas em participar da seleção devem se inscrever gratuitamente, exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Lucas do Rio Verde”, preencher os campos solicitados e anexar os documentos exigidos, nos termos do artigo 4º do Provimento n. 61/2020/CM.
Conforme o regramento, será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período estabelecido, não será aceita outra forma de ingresso à seleção e será admitida somente uma inscrição por candidato(a).
Requisitos – Ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
O processo de seleção dos(as) candidatos(as) inscritos(as) será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca.
Recursos – Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE – MT). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio de Protocolo Administrativo Virtual – PAV, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1, e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo seletivo.
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
-
MATO GROSSO7 dias atrás
“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque
-
MATO GROSSO2 dias atrás
AACCMT lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças
-
MATO GROSSO23 horas atrás
TJMT de uma só vez blinda Grupo Safras, anula venda de ações para fundo e determina perícia para processar recuperação judicial
-
MATO GROSSO23 horas atrás
Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município