Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Mais de 100 servidores e servidoras participam do Plantão Tira-Dúvidas desta quinta-feira

Publicados

TJ MT

A troca de conhecimento e experiências é primordial para a melhoria das rotinas de trabalho. Agora imagine um espaço onde é possível tirar dúvidas sobre determinados assuntos que surgem no desempenho das tarefas. O Plantão Tira-Dúvidas, como o que foi realizado nesta quinta-feira (9 de junho), tem esse objetivo: tratar de temas propostos pelos servidores e servidoras do Poder Judiciário de Mao Grosso que auxiliam na padronização dos procedimentos internos.
 
Mais de 100 assessores(as), gestores(as) e servidores(as) de secretarias das mais variadas unidades judiciárias participaram deste Plantão, cujo tema foi “Registro e inserção de QRcode no e-carta PJe dos links de audiências. Esse é um produto do Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi) e na oportunidade foi realizado em parceria com o Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (DAJE).
 
Assessora na Central de Processamento Eletrônico (CPE), no Tribunal de Justiça, Yuna Freitas, participou pela primeira vez do Plantão Tira-Dúvidas e considera a iniciativa muito válida. “Achei muito bom, consegui tirar bastante dúvidas”, disse ao complementar que os encontros são “necessários para auxiliar os servidores nessas questões que surgem na rotina de trabalho.”
 
Os encontros são realizados de forma on-line, quinzenalmente, o que facilita o acesso do maior número de participantes em todo Estado.
 
Os facilitadores foram os servidores Marco Girão (DAJE) e Vitor Odenor Aquino (DAPI), que entre os pontos abordados falaram sobre o projeto portal de audiências; reflexos no atendimento e reflexos na produtividade.
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição da imagem: Captura de tela da reunião virtual onde aparecem seis dos mais de 100 participantes.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Poder Judiciário de Mato Grosso
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Poder Judiciário de Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA