Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

OAB avalia que Diário de Justiça Nacional traz mais segurança aos advogados

Publicados

TJ MT

A utilização do Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso pode trazer mais segurança nas comunicações oficiais destinadas aos advogados que atuam no estado.
 
Esta é a avaliação da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, a respeito da mudança iniciada em 21 de junho.
 
A presidente da Ordem acredita que agora, a partir das publicações no DJEN, há uma facilidade maior na busca dessas informações. A concentração das publicações em um único meio termina de alguma forma facilitando o trabalho da advocacia mato-grossense.
 
“Vimos, sim, com bons olhos essas alterações, essa concentração, e acreditamos que poderá trazer ainda mais segurança para a advocacia. É isso que nós primamos, para que toda e qualquer decisão, toda e qualquer comunicação, seja devidamente publicada, disponibilizada ao advogado para que ele possa seguir atuando como tem que atuar”, pontua.
 
Ela complementa enfatizando que a questão da segurança nas publicações sempre foi uma bandeira de luta da OAB, no intuito de que os advogados e as advogadas tenham acesso sem qualquer dúvida de todas as publicações que são feitas em seus processos.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: Foto horizontal colorida da presidente Gisela. Ela tem cabelos castanhos com mechas loiras, está maquiada e veste um terno rosa com uma blusa preta. Ela fala em um microfone preto e ao fundo há pessoas desfocadas na imagem.
 
 
Mylena Petrucelli/Foto: Alair Ribeiro
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos do curso de Direito da Faculdade Invest participam do ‘Nosso Judiciário’
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de Fiscalização do Sistema Carcerário apresenta significativos avanços em Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA