Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Paranatinga realiza reforma no Fórum e prorroga teletrabalho na Comarca até 19 de agosto

Publicados

TJ MT

A Comarca de Paranatinga (338 Km de Cuiabá) decidiu prorrogar a suspensão do expediente presencial na unidade judicial, de 08 a19 de agosto, devido a obra de reforma do prédio do Fórum. A intervenção faz adequação de toda a instalação elétrica e rede lógica do edifício, troca de telhado e forro de gesso, pintura de toda a estrutura, entre outros serviços.
 
Nesse período de suspensão do expediente presencial, conforme definição do juiz-diretor do Fórum, Fabrício Sávio da Veiga Carlota, o atendimento na Comarca será pelo sistema virtual através do teletrabalho para todos os servidores e servidoras.
 
O magistrado também determinou que durante esse período, com a interrupção temporária do expediente presencial, a exemplo do que ocorreu de 25 de julho a 05 de agosto, não haverá suspensão de prazos processuais, uma vez que a reforma do prédio não causa impactos à acessibilidade do sistema PJe – Processo Judicial Eletrônico, no qual tramitam todos os atos judiciais da Comarca.
 
A Portaria 21/222 traz ainda os meios de comunicação, como e-mails e telefones, das Secretarias das Varas, Juizado Especial, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Central de Arquivamento e a de Administração e das assessorias das Varas.
 
Nesse período de teletrabalho, de acordo com o juiz Fabrício Carlota, os advogados e advogadas podem contar a ferramenta Bookings, que permite agendar atendimentos com magistrados, através de videoconferência. O endereço eletrônico também está na portaria.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assista no YouTube: Precedentes Judiciais do Processo Penal Brasileiro é tema do Explicando Direito
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agosto Lilás: Comarca de Jaciara promove palestra pelo fim da violência contra mulher
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA