Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Poder Judiciário de Mato Grosso

Publicados

TJ MT


A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, participa nesta quinta-feira (7 de abril) do IV Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário, em Foz do Iguaçu (PR). De âmbito nacional, o evento visa à promoção de reflexões e debates acerca do desenvolvimento, fortalecimento e integração da rede e da atividade de inteligência do Judiciário.
Acompanhada da juíza auxiliar da Presidência, Adriana Sant Anna Coningham, a desembargadora destaca que participar do evento e discutir esses temas de grande relevância são de suma importância para o Judiciário brasileiro, especialmente para Mato Grosso.
 
“Nacionalmente o Poder Judiciário, assim como o de Mato Grosso, trabalha no presente com o olhar no futuro. É importantíssimo alinhar diretrizes para desenvolver ações em conjunto e a troca de ideias a partir de experiências de cada Estado contribuirá para diversas frentes de atuação”, afirma a presidente.
 
A Resolução N. 435/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dispõe sobre a política e o sistema nacional de segurança do Poder Judiciário. O Encontro busca estruturar e desenvolver mecanismos para a segurança institucional, conforme previsto na normativa.
 
O IV Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário ocorre nos dias 7 e 8 de abril.
 
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Imagem: Presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Póvoas, no local do Encontro. Ela está em pé, ao lado do banner do evento, na cor azul clara, onde pode-se ler em letras grandes a palavra credenciamento. A magistrada usa uma blusa de manga comprida branca, com crachá de identificação azul, calça vermelha e sapato preto. A desembargadora está em um local amplo, onde o piso é na cor bege, com paredes de madeira, vidro e na cor branca. Do lado direito da foto, vê-se uma porta branca, uma mesa e um lustre.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa de 84 anos consegue 2a via de documento com mais de 30 anos durante ação do Ribeirinho Cidadão
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Propósito da Justiça Restaurativa é ressaltado por desembargador gaúcho em encontro no TJMT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA