TJ MT
Poder Judiciário de Mato Grosso
TJ MT
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou durante a sessão extraordinária desta segunda-feira (09 de outubro), o concurso para remoção de juízes e juízas, inscritos para ocupar as comarcas no interior do Estado. As escolhas foram definidas mediante os critérios de merecimento e antiguidade.
A juíza Paula Tathiana Pinheiro, titular da Vara Única da Comarca de Nova Ubiratã, foi removida por merecimento para a Vara Única da Comarca de Feliz Natal. 
A juíza Marília Augusto de Oliveira Plaza, titular da Vara Única da Comarca de Novo São Joaquim, foi removida por antiguidade para a Vara Única da Comarca de Jauru. 
A juíza Lucélia Oliveira Vizzotto, titular da 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi removida por merecimento para a Vara Única da Comarca de Arapatunga. 
A juíza Gisele Alves Silva, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, foi removida por antiguidade para o cargo de Juiz de Direito no ‘Núcleo de Afastamento e Substituição – NAS’. 
O juiz Francisco Ney Gaíva, titular da 4ª Vara Cível de Tangará da Serra, foi removido por antiguidade para o cargo de Juiz de Direito no ‘Núcleo de Afastamento e Substituição – NAS’. 
O juiz Wagner Plaza Machado Junior, do Núcleo de Justiça Digital dos Juizados Especiais da Comarca de Cuiabá, foi removido pelo critério de merecimento para o 2º Juizado Especial da Comarca de Rondonópolis. 
O juiz Cássio Luis Furim, titular da 1ª Vara Cível de Lucas do Rio Verde, foi removido por critério de antiguidade para a Vara Especializada dos Juizados Especiais da Comarca de Sinop.
O juiz Walter Tomaz da Costa, titular da 1ª Vara da Comarca de Alta Floresta, foi removido pelo critério de merecimento para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Sinop. 
A juíza Marina Dantas Pereira, titular da Vara Única da Comarca de Alto Taquari, foi removida pelo critério de antiguidade para a Vara Única da Comarca de Arenápolis. 
O juiz Patrick Coelho Campos Gappo, titular da Vara Única da Comarca de Aripuanã, foi removido por merecimento para a Vara Única da Comarca de Brasnorte. 
O juiz Antonio Carlos Pereira de Sousa Junior, titular da 2ª Vara da Comarca de Comodoro, foi removido por antiguidade para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres. 
A juíza Marina Carlos França, titular da 2º Vara Cível de Tangará da Serra, foi removida por merecimento para a Vara Única da Comarca de Dom Aquino. 
A juíza Raiane Santos Arteman, titular da Vara Única da Comarca de Cotriguaçu, foi removida por antiguidade para a 2ª Vara da Comarca de Juína. 
O juiz Evandro Juarez Rodrigues, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, foi removido pelo critério de merecimento para a 3ª Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde. 
O juiz Luiz Antonio Muniz Rocha, titular da Vara Única da Comarca de Colniza, foi removido pelo critério de antiguidade para a Vara Única da Comarca de Matupá.
O juiz Juliano Hermont Hermes da Silva, titular da 1ª Vara da Comarca de Juara, foi removido perlo critério de merecimento para a 2ª Vara Cível da Comarca de Mirassol D´Oeste. 
O juiz Daniel Campos Silva de Siqueira, titular da 2ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi removido pelo critério de antiguidade para a Vara Única da Comarca de Nobres. 
A juíza Lorena Amaral Malhado, da Vara Única da Comarca de Campinápolis, foi removida pelo critério de merecimento para a Vara Única da Comarca de Nortelândia.
O juiz Gabriel da Silveira Matos, titular da 4ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, foi removido pelo critério de antiguidade para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública da Comarca de Rondonópolis. 
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 2ª Vara da Comarca de Alta Floresta, foi removido pelo critério de merecimento para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. 
O juiz Pedro Davi Benetti, da 1ª Vara da Comarca de Campo Novo do Parecis, foi removido pelo critério de antiguidade para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. 
O juiz Wanderlei José dos Reis, titular da 1ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Rondonópolis, foi removido pelo critério de antiguidade para a 2ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Rondonópolis. 
O juiz João Filho de Almeida Portela, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Barra do Garças, foi removido por merecimento para a 2ª Vara Cível da Comarca de Rondonópolis. 
O juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, titular da 1ª Vara da Comarca de Comodoro, foi removido por antiguidade para Vara Única da Comarca de Rosário Oeste. 
A juíza Luciene Kelly Marciano Roos, foi removida pelo critério de antiguidade para Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Sinop.
O juiz Raul Lara Leite, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde foi removido pelo critério de merecimento para a 4ª Vara Cível da Comarca de Tangará da Serra. 
Naiara Martins
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
		COMENTE ABAIXO:
		
																											
																	
																															
														TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
		COMENTE ABAIXO:
		
													- 
																	
										
																			MATO GROSSO6 dias atrásAcrismat abre inscrições para o 2º Seminário da Suinocultura de Mato Grosso
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO6 dias atrásTV Toninho de Souza e APETAC realizam sorteio de ingresso para show do Guns N’ Roses em Cuiabá
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO12 horas atrásItaipava renova parceria com Ivete Sangalo e anuncia patrocínio à turnê “Ivete Clareou”
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO12 horas atrásConselho de Consumidores de MT participa de debates sobre a transição energética no setor elétrico nacional
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO6 horas atrásMT Warriors Championship volta a Cuiabá com 14 lutas e entrada gratuita