TJ MT
Políticas públicas e o direito à saúde é tema de webinário promovido pela Escola da Magistratura
TJ MT
A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) promove, no dia 28 de abril, o webinário “Efetividade do Direito à saúde à luz do controle de políticas públicas: da judicialização moderada a instrumentos de macrojustiça”. A ação pedagógica será promovida pela plataforma Teams, das 10h às 11h30. O evento é destinado a magistrados (as), assessores(as), integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, da advocacia, da Justiça Federal e das procuradorias dos municípios. Faça a inscrição no link.   https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeezei6L0vDuaQhqKhEP3_FprJbj86jIh_Q83tpROqNdsupAQ/viewform
Os palestrantes serão o auditor do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Natel Laudo da Silva (mestre em Direito, economista e matemático) e o coordenador pedagógico da Esmagis-MT e membro do Comitê Estadual de Saúde de Mato Grosso, juiz Antônio Peleja. 
Os debatedores serão a diretora-geral da Esmagis-MT e presidente do Comitê Estadual de Saúde, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, e o juiz Gerardo Humberto da Silva Junior, que é formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
Informações sobre o webinário podem ser obtidas pelo e-mail esmagis@tjmt.jus.br, pelo telefone (65) 3617-3844 ou pelo whatsapp (65) 99943-1576.
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da Imagem: banner de divulgação do webinário. O banner contém vários elementos como fotos e informações escritas, como a data, horário, sobre a foto dos braços de um médico segurando um estetoscópio. Também apresenta os participantes, nome e mini currículo ao lado das fotos de cada um dos participantes. 
Angela Jordão 
Assessoria de Comunicação 
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
		COMENTE ABAIXO:
		
																											
																	
																															
														TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
		COMENTE ABAIXO:
		
													- 
																	
										
																			MATO GROSSO6 dias atrásAcrismat abre inscrições para o 2º Seminário da Suinocultura de Mato Grosso
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO6 dias atrásTV Toninho de Souza e APETAC realizam sorteio de ingresso para show do Guns N’ Roses em Cuiabá
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO12 horas atrásItaipava renova parceria com Ivete Sangalo e anuncia patrocínio à turnê “Ivete Clareou”
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO12 horas atrásConselho de Consumidores de MT participa de debates sobre a transição energética no setor elétrico nacional
 - 
																	
										
																			MATO GROSSO6 horas atrásMT Warriors Championship volta a Cuiabá com 14 lutas e entrada gratuita