Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Presidente conhece Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Amazonas

Publicados

TJ MT

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, conheceu o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Família do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Ela estava acompanhada da diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula.
 
O convite partiu do coordenador do Nupemec e do Cejusc do Amazonas, o presidente do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec) e juiz titular da 8ª Vara da Família de Manaus, Gildo Alves de Carvalho Filho, por conhecer o histórico de Clarice Claudino, que foi juíza em Vara de Família, coordenadora do Nupemec do TJMT e pioneira na defesa dos métodos autocompositivos e da Justiça Restaurativa no Brasil.
 
A presidente do Tribunal de Justiça mato-grossense está em Manaus participando do VIII Encontro do Conselho de Presidentes (Consepre), que ocorre entre os dias 8 e 10 de novembro, com a participação dos demais presidentes de Tribunais de Justiça.
 
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão de pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Foto que mostra a desembargadora e a diretora-geral do TJMT, respectivamente, Clarice Claudino e Euzeni Paiva, em pé, olhando para o juiz Gildo Alves, que está apontando o dedo para um mapa do Amazonas fixado na parede do Nupemec. Há ainda uma mulher de costas, também participando da conversa.
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Concessão e judicialização de home care são temas de conversa entre Judiciário, Estado e Unimed
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola Militar é a 114ª unidade visitada por projeto do Judiciário
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA