Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Jovem encontrado morto com mãos e pés amarrados já foi preso por tráfico de drogas e entregou logística do crime

Publicados

MATO GROSSO

O jovem Vinny Marques Porto, 24 anos, encontrado morto na última segunda-feira (10), no bairro Capão Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ele confessou toda a logística adotada para vender o entorpecente.

A prisão aconteceu em novembro do ano passado, no bairro Jardim Icaraí, quando a Polícia Militar fazia rondas e visualizou dois homens em frente uma residência, sendo um deles Vinny.
Ao perceber aproximação da viatura, Vinny tentou fugir para uma região de mata, mas acabou detido. Com ele a polícia apreendeu um tablete de maconha.
 
Ao receber voz de prisão, Vinny teria resistido e se debatido para não ser algemado. Só depois de algumas técnicas de imobilização, os militares conseguiram colocar as algemas.

O comparsa não estava com nada de ilícito, no entanto, nas proximidades havia uma porção de maconha que ele não soube explicar a procedência.

Durante a ocorrência, Vinny teria dito aos policiais que era responsável por guardar uma grande quantidade de droga, além de fazer as entregas aos usuários. Para despistar as forças de segurança, Vinny costumava guardar os tabletes em locais ermos.

Leia Também:  Envolvido em duplo homicídio em lava a jato de Mirassol d’Oeste é preso pela Polícia Civil

Ainda conforme a versão da PM, Vinny teria dito que o tablete apreendido seria entregue a uma pessoa, cujo nome não foi revelado, e acrescentou também que teria mais droga em sua casa no bairro Cristo Rei.

Os militares então foram até o imóvel e não encontraram nada. Posteriomente, também foram em outro endereço para procurar drogas em tonéis, porém, não encontraram.

Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes. 

FONTE/ REPOST: FABIANA MENDES – OLHAR DIRETO
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

VÍDEO: O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 usou a tribuna para criticar um Deputado Estadual, que segundo ele, teria “Plantado Notinhas” em um site contra a atual Gestão da Câmara.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rematrículas dos estudantes da rede estadual de ensino devem ser feitas até terça-feira (31)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA