Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Prefeitura de Várzea Grande compra materiais de consumo, o café ficou por quase meio milhão

Publicados

MATO GROSSO

Para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Várzea Grande/MT, foi divulgado registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo, entre os itens, o cafezinho foi o mais caro.

O cafezinho  é rotineiramente incluída como despesa pública, mas boa parte é consumida pelo próprios servidores, incluindo secretários e visitantes.

Parece não representar um grande custo, mas ganha importância se comparado a outros investimentos, e isso fica mais caro, porque atrás do café vem o açúcar, o filtro, o copo descartável e outros ítens mais.

A empresa vencedora do pregão presencial foi registrada RIKA COMÉRCIO DE ALIMENTOS EIRELLI – CNPJ n.º 08.117.493/0001-56 fundada em 2006 localizada na cidade de Cuiabá.

O café de primeira qualidade oferecido pela empresa foi o “CAFÉ TRANSERRA” da Cidade de Tangará da Serra – MT, custando R$ 13,60 o pacote de 500g na embalagem a vácuo.

QUASE MEIO MILHÃO

Para saciar a sede dos bebedores de café oferecido pela prefeitura municipal de Várzea Grande, foi preciso 728 unidades, quase meio milhão de reais, saindo pelo valor total de R$ 478.720,00 (quatrocentos e setenta e oito mil, setecentos e vinte reais).

Leia Também:  Oito condutores de veículos são presos por embriaguez ao volante na Avenida das Torres

FONTE/ REPOST: BLOG DO PEDRO LUIZ 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  VÍDEO: Carros, caminhões e ônibus passam por tábuas frágeis em MT

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA