Search
Close this search box.
CUIABÁ

Eleições 2022

Gisela Simona afirma ter feito campanha propositiva e está confiante no resultado das urnas

Publicados

MATO GROSSO

Gisela Simona percorreu as principais vias de Cuiabá e Várzea Grande na manhã deste sábado (01.10) com uma grande carreta. Candidata a deputada federal pelo União Brasil, a servidora do Procon-MT está confiante na vitória e segue até a noite realizando visitas e reuniões.
 
No trajeto, foram muitas as manifestações de pessoas que transitavam de carro ou a pé pelas ruas, que saíram na porta dos estabelecimentos comerciais para acenar e manifestar o seu apoio à Gisela.

A candidata disse que a força que recebeu da família, dos colegas de trabalho, amigos, e de todos aqueles que não a conhecem pessoalmente, mas acompanham sua luta em defesa do consumidor foi fundamental para que chegasse na reta final confiante na vitória.

“Fizemos uma campanha limpa, olho no olho, um trabalho focado em levar nossas propostas para o eleitor, no corpo a corpo, nós caminhamos pelas ruas, ouvimos o anseio das pessoas, suas angústias e expectativas”.

A servidora pública entende que o eleitor está em busca de renovação e está cada vez mais crítico e interessado em conhecer o passado dos candidatos. “E mais do que isto. O eleitor está interessado em propostas concretas para melhorar a qualidade de vida do povo mato-grossense e para impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado. E nós temos 40 propostas para Mato Grosso”, completou.

Leia Também:  Sema-MT contrata consultoria para estudo de águas subterrâneas em Sorriso

Sobre Gisela Simona

Servidora pública e advogada, Gisela Simona foi superintendente do Procon por nove anos, obteve 50.682 votos para deputada federal em 2018, 52.191 votos para prefeita de Cuiabá em 2020, e busca a eleição para a Câmara dos Deputados nestas eleições de 2022 pelo União Brasil com 40 propostas para Mato Grosso divididas em sete eixos: defesa dos direitos do consumidor e contribuinte, valorização das mulheres, defesa e valorização dos serviços públicos, saúde pública de verdade, geração de emprego e renda, proteção socioambiental e a causa animal.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Sema-MT contrata consultoria para estudo de águas subterrâneas em Sorriso

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA