Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Morre ex-prefeito de Jaciara Valdizete Martins

Publicados

MATO GROSSO

O ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Martins Nogueira, morreu aos 62 anos, nesta sexta-feira (26), vítima de um câncer no pulmão. O político estava internado na cidade de Cacoal, em Rondônia.

O ex-prefeito tratava de um câncer no fígado. Valdizete era casado e deixa três filhas. O ex-prefeito também foi ex-suplente de deputado estadual (2011/2015), ex-presidente da Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural) e ex-vereador de Jaciara. 

Em nota a prefeita de Jaciara, Andréia Wagner lamentou a morte de Valdizete e prestou condolências à família enlutada. 

“Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Manifestamos também agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade”, disse a prefeita Andréia Wagner.

“Recebi com muita tristeza. Era um parceiro político de muitos anos. Nós militamos juntos no PMDB”, lamentou o presidente da Câmara de Jaciara, Jozias de Almeida.

“Lamentamos profundamente o falecimento do ex-prefeito Valdizete. Ele, que enquanto gestor realizou trabalhos importantes em prol da nossa cidade. Ele também esteve conosco na Assembleia Legislativa, e desempenhou um excelente trabalho. Que Deus possa confortar o coração da família e amigos”, lamentou o primeiro  secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que também é ex-prefeito, por dois mandatos consecutivos, em Jaciara.
O prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte do político. 

Leia Também:  Vice-prefeito vistoria obra da primeira usina de energia solar de Cuiabá

“Mato Grosso perde um grande companheiro e militante político que não media esforços para garantir qualidade de vida da população.  Atuamos no parlamento estadual e Valdizete sempre será lembrado por sua retidão e trabalho. Estimo meus sentimentos aos familiares nesse momento de profunda  tristeza”, lamentou o prefeito.

O velório será na Câmara Municipal de Jaciara e o horário ainda será divulgado pela família.

Com informações da assessoria da Prefeitura de Jaciara

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Fiscalização da Lei Seca prende 16 motoristas e remove 85 veículos na madrugada deste sábado (13)

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA