Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Gaspar lidera reunião em Confresa e lança pré-candidatura

Publicados

MATO GROSSO

O ex-prefeito de Confresa, por três mandatos, Gaspar Lazari (PSD), realizou uma grande reunião política no último dia 22, no salão do Hotel Araguaia, em Confresa, com a presença de mais de 200 pessoas, entre elas os vereadores Cici do Paco Paco, Divino 10 anos e a vereadora Alyne Nayara, onde destacou a importância do encontro para os rumos da política municipal.

A reunião também serviu como palco para o lançamento oficial da pré-campanha à prefeitura, com diversos pré-candidatos a vereadores filiando-se ao partido e se preparando para a jornada eleitoral que se aproxima. Segundo Gaspar, “as expectativas são boas, e a comunidade já se mobiliza para participar efetivamente das decisões políticas, buscando a retomada do progresso e da representatividade para Confresa”.

Sem ocupar cargo político, Gaspar Lazari demonstrou sua relevância ao proporcionar auxílio na área da saúde a muitos cidadãos de Água Boa, Barra do Garças, Cuiabá, Goiânia e Palmas, utilizando seu vasto conhecimento e influência para garantir assistência à população. Além de destacar a importância da construção do Hospital Regional no município pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

Leia Também:  Em Juína, primeira-dama de MT participa da entrega de casas e do anúncio de novas unidades habitacionais

O evento contou com a participação do doutor José Carlos, que compartilhou orientações para a pré-campanha que se avizinha. Mas foram as palavras emocionadas de líderes municipais, como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Vaglon Diniz, Suarlei da Honda, o ex-vereador Nero, ex-vereador Zetão e Volmir Lázzari, que enfatizaram o papel fundamental do ex-prefeito Gaspar na comunidade, especialmente durante os desafios impostos pela pandemia.

Novos planos para a cidade foram apresentados por Gaspar, com destaque para iniciativas voltadas à agricultura familiar e ao agronegócio, melhoria no atendimento à saúde, revitalização da infraestrutura e garantia de acesso à educação para todos os cidadãos. Em suas palavras, o ex-prefeito reiterou o compromisso do grupo político com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Diante desse cenário, Confresa se prepara para uma campanha eleitoral marcada por debates acalorados e propostas inovadoras, com o objetivo de transformar desafios em oportunidades e fazer a cidade voltar a sorrir, como afirmou a vereadora Alyne Nayara: “Confresa precisa ser referência no Araguaia novamente”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Após fechamento: Fort Atacadista cita 200 empregos gerados e busca providências legais para reabrir

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA