Search
Close this search box.
CUIABÁ

BR-259

Mãe chega dos EUA e morre em acidente com a filha que tinha ido buscá-la no aeroporto de Vitória

Publicados

CIDADES

Uma mulher de 57 anos e a filha dela, de 38, morreram depois que a caminhonete da família se envolveu em um acidente com um caminhão, na tarde desta terça-feira (22), na BR 259, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo na tarde desta terça-feira (22).

Leni Vargas Ribeiro tinha acabado de chegar dos Estados Unidos e a filha, Marília Vargas Ribeiro foi com o irmão recebê-la no aeroporto de Vitória. O filho de Leni ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi no trecho do distrito de Baunilha, próximo a um radar e um posto de combustíveis.

Marília dirigia o carro da família. O motorista do caminhão, que não foi identificado, contou à polícia que um veículo que seguia à frente ele reduziu bruscamente a velocidade ao se aproximar do cerco eletrônico e, para não bater, ele precisou frear bruscamente.

A carroceria do caminhão “fez um L”, atravessou a pista e atingiu a caminhonete onde estavam mãe e filhos que trafegavam no sentido contrário.

Leia Também:  Sema devolve cateto à natureza e entrega arara para guardião após resgate em Guarantã do Norte

Com a colisão, a caminhonete onde estavam mãe e filhos saiu da pista e ainda bateu em uma árvore às margens da rodovia.

Marília era gerente de uma concessionária de veículos em Colatina.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão de Trânsito fiscaliza 760 veículos e prende seis pessoas no feriado prolongado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA