Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Sampaoli conversa com Pedro pela primeira vez desde agressão de ex-preparador do Flamengo

Publicados

ESPORTES

Às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, e o atacante Pedro tiveram a primeira conversa desde a agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández ao jogador. O Rubro-Negro tenta aparar as arestas do episódio que ainda reverbera nos bastidores.

Demorou 16 dias para que o argentino chamasse o camisa 9 para um bate-papo. A ação ocorreu pouco antes do treino desta segunda-feira. O objetivo da conversa, que demorou cerca de meia hora, foi que ambos pudessem “seguir em frente”. A informação foi inicialmente divulgada pela ESPN e confirmada pelo ge.

Pedro levou um soco no rosto de Pablo Fernández no vestiário do Independência logo após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no último dia 29. Desde então, o preparador argentinou deixou o Flamengo, enquanto o atacante recebeu punição por ter se recusado a continuar o aquecimento durante a partida em Belo Horizonte.

Minutos depois da agressão, Pedro publicou um texto em suas redes sociais no qual relatou que vinha sofrendo “covardia psicológica” no clube. O jogador não deu entrevistas desde o episódio, enquanto Sampaoli respondeu algumas vezes que a questão seria tratada internamente.

Leia Também:  Isaquias Queiroz garante ouro no Pan-Americano de Canoagem no Canadá
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA