Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

A emoção foi muito grande, afirma flamenguista que passou mal na Arena

Publicados

MATO GROSSO

Um caso preocupante chamou a atenção de muitos torcedores que acompanharam a decisão da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, no último domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O flamenguista Gilson Avelar dos Santos, de 42 anos, não conseguiu segurar a emoção de ver o clube do coração jogar de perto pela primeira vez e passou mal no estádio no momento em que o Mengão decidia o título nas cobranças de pênaltis.

Em entrevista ao site RD News, o torcedor disse que revolveu realizar o sonho do seu filho Felipe Modolom dos Santos, de 22 anos, que era justamente assistir Flamengo pela primeira vez no estádio. Ambos realizaram o desejo juntos. Gilson afirmou que já não estava se sentindo muito bem durante o jogo, mas veio piorar quando o volante Arão errou a cobrança de pênalti. O pai e o filho residem no município de Primavera do Leste ( a 236 km de Cuiabá). 

No momento em que Arão errou o pênalti, eu fiquei mais ansioso
Gilson dos Santos

“Fui levar meu filho para realizar um sonho dele, que era assistir um jogo do Flamengo, mas quando chegou na hora dos pênaltis e meu coração já estava a mil, quando o Arão errou aquele pênalti eu pedi para um menino chamar o meu filho porque eu estava passando mal. Depois só lembro que acordei e já estava dentro da ambulância. Eu tinha sentido um pouquinho de dor antes, mas estava conseguindo suportar. Mas no momento em que Arão errou o pênalti, eu fiquei mais ansioso”, relatou Gilson.

Leia Também:  Governador mostra potenciais de MT a investidores: "Podemos ter até uma 3ª safra"

Gilson acredita que foi apenas um susto, pelo fato de ficar emocionado em ver o Flamengo jogar em sua terra natal. Ele foi encaminhado rapidadamente para uma ambulância e foi levado para o hospital. O médico disse que o flamenguista teve um princípio de infarto, mas depois de alguns exames e medicamentos, tudo ficou bem.

“O médico falou que foi um princípio de infarto. No hospital fizeram vários exames, eletrocardiograma, radiografia, mediu a velocidade do coração, então me passaram várias medicações e, depois que eu melhorei, eles me deram alta”

 

Paixão rubro-negra

Torcedor rubro-negro desde criança, Gilson diz que herdou a paixão pelo time carioca do seu finado pai, que também era fanático pelo Flamengo. Apesar de não ter visto o Mengão levantar a taça da Supercopa, o torcedor afirmou que valeu a pena ter viajado mais de 230 quilômetros para assitir o jogaço na Arena Pantanal, que recebeu o apoio de mais de 30 mil torcedores rubro-negros.

Sou Flamenguista desde quando me entendo por gente, aos meus três anos de idade eu já torcia

Gilson dos Santos

“Sou Flamenguista desde quando me entendo por gente, aos meus três anos de idade eu já torcia. Meu finado pai era flamenguista então herdei o manto preto e vermelho, rubro-negro. Foi a primeira vez que nós vimos o Flamengo de perto. A emoção foi muito grande, o título é consequência do futebol, nós temos erros e acertos, a emoção foi tremenda estar em lugar que 90% só tinha flamenguistas. A adrenalina é muito grande”, comemorou.

Leia Também:  VÍDEO: Governador Mauro Mendes critica abandono do Parque das Águas e promete gestão sustentável para o Parque Novo Mato Grosso

Sonho realizado! Apesar do susto no fim do jogo, Gilson realizou o desejo do filho, que também saiu emocionado do estádio. Segundo o pai, o jovem chegou a chorar a cada gol do Flamengo marcado contra o Atlético-MG.

“Meu filho ficou muito feliz, e na hora que saiu os gols do Flamengo ele começou a chorar de tanta alegria. A emoção foi muito grande, como ele nunca tinha ido ao estádio, ele foi ver o time do coração dele. Triste porque aconteceu essa situação comigo, mas a gente é passivo”, concluiu Gilson.

Gilson dos Santos

Gilson e filho

Gilson Avelar dos Santos ao lado do filho Felipe Modolom dos Santos (de óculos). Juntos realizaram o sonho de ver o Flamengo jogar na Arena Pantanal

O jogo

O Atlético-MG sagrou-se campeão após empatar em 2 a 2 com o Flamengo no tempo normal, e vencer o adversário por 8 a 7 nas cobranças de pênaltis. A decisão foi disputada nesse domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O Galo faturou R$ 5 milhões pela conquista da Supercopa, enquanto o Mengão embolsou R$ 2 milhões pelo vice. O Atlético-MG, que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano passado, iniciou o ano erguendo mais uma taça.

As equipes promoveram um grande espetáculo de futebol no estádio mato-grossense, que recebeu mais de 30 mil flamenguistas para apoiar o time na decisão, mas acabaram decepcionados com o resultado final da partida.

FONTE/ REPOST: DOUGLAS SANTOS – RD NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira

Publicados

em

Cuiabá receberá, no próximo sábado (05), o cantor Fábio Jr., com seu projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”. A apresentação celebra os 50 anos de carreira do artista e marca ainda a estreia oficial do Allure Music Hall, espaço de eventos projetado para se tornar uma referência nacional nesse segmento. O show está marcado para iniciar às 22h, na nova estrutura localizada na Rodovia Helder Cândia, 2044, Ribeirão do Lipa.

Com a turnê que faz uma leitura de sua trajetória repleta de surpresas e sucessos, Fábio Jr. está viajando por todo o Brasil. Na capital de Mato Grosso, o cantor fará apresentação única e promete proporcionar ao público uma experiência impactante e emocionante. Com muita elegância, paixão e romantismo, o projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” reflete a essência de Fábio, que sempre buscou mostrar que a vida vai além do começo, meio e fim.

A noite especial no Allure Music Hall será embalada por canções eternizadas na memória dos fãs como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Vida”, “20 e Poucos Anos”, “Senta Aqui”, “Enrosca”, “Esqueça”, “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” e tantos outros hits consagrados. As informações sobre o show e venda de ingressos podem ser conferidas no site www.alluremusichall.com.br.

Leia Também:  Policiais militares salvam criança de 1 ano que estava engasgada em Cuiabá

“Estou em uma fase legal pra caramba, muito feliz e realizado. A melhor forma de celebrar minha carreira e a vida, é no palco com meus fãs, família e amigos. Eles são a razão de tudo. E pensando neles, preparamos um show muito especial e cheio de surpresas. Com certeza, vamos fazer uma verdadeira viagem e reviver essa história juntos, porque o público também faz parte dela”, promete o cantor.

Allure Music Hall

O Allure Music Hall integra o complexo do Buffet Leila Malouf, com capacidade para receber até 7,5 mil pessoas, e foi projetado para se tornar uma referência nacional em eventos. A nova estrutura, já comparada às dos grandes centros, deverá receber shows, congressos, festas e diversos tipos de eventos, nos formatos auditório, com mesas ou até mesmo em pé, como ocorre em concertos musicais.

O espaço é dividido entre pista, mezanino e nove camarotes para até 30 pessoas, além de um camarote premium com capacidade para 200 pessoas. Para os artistas, há três camarins com acesso restrito, equipamentos de som e iluminação de última geração e um palco que segue padrões internacionais. O complexo conta ainda com mil vagas em estacionamento totalmente pavimentado e outras 200 vagas em espaço VIP, com cobertura e elevadores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA