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Aplicativo “Servidor Cuiabá” conquista mais de 7 mil downloads em poucos dias

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Em apenas alguns dias após o lançamento do aplicativo “Servidor Cuiabá”, mais de 7.275 downloads foram registrados, marcando um sucesso notável entre os servidores municipais da capital mato-grossense. A iniciativa, parte da celebração do Dia do Servidor Público em 28 de outubro, está se tornando rapidamente uma ferramenta essencial para o acesso fácil e ágil às informações relacionadas à Prefeitura de Cuiabá.

O aplicativo, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação vinculada à Secretaria Municipal de Gestão, oferece uma gama de funcionalidades que antes eram exclusivas do “Portal do Servidor”. Agora, servidores podem consultar holerites, controlar a folha de ponto, ficar atualizados sobre notícias e eventos da Prefeitura, além de desfrutar de cupons de descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

O diretor de Tecnologia da Informação, Rodrigo Matos Medeiros, destacou as qualidades do aplicativo: “Utilizando a tecnologia, queremos proporcionar boas experiências aos servidores, conectando-os ainda mais com a Administração Municipal. O aplicativo já pode ser utilizado, mas continuamos trabalhando para melhorá-lo constantemente, por meio de futuras atualizações.”

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A Secretária de Gestão, Ellaine Mendes, ressaltou a importância da modernização promovida pela gestão Emanuel Pinheiro: “A gestão Emanuel Pinheiro é uma gestão inovadora, que tem buscado modernizar nossa cidade em todas as áreas. Não tinha como ser diferente em se tratando do servidor público. É importante que o servidor tenha essa maior facilidade, pois não é sempre que ele está na frente de um computador. Com o app, ele tem esse acesso na palma de suas mãos e a qualquer momento.”

O Prefeito Emanuel Pinheiro também se manifestou sobre a inovação, enfatizando a importância da adesão dos servidores: “Estamos em uma era digital, e é essencial que nossos servidores estejam conectados e tenham acesso fácil às informações relevantes. O aplicativo ‘Servidor Cuiabá’ é uma ferramenta poderosa para isso. Peço a todos os servidores que baixem o aplicativo e desfrutem de suas funcionalidades, tornando nossa comunicação e interação ainda mais eficientes.”

O “Servidor Cuiabá” está disponível para download gratuito na App Store e Google Play Store, com o login sendo efetuado utilizando o CPF e a mesma senha do “Portal do Servidor”. O sucesso inicial do aplicativo aponta para uma integração positiva dos servidores municipais com as inovações tecnológicas promovidas pela administração municipal.

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Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

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Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

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Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

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