Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Assassinos perderam mais de R$ 4 mil em apostas de sinuca

Publicados

MATO GROSSO

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, autores da chacina ocorrida ontem (21) em um bar de Sinop, teriam premeditado o crime após perderem mais de R$ 4 mil em apostas de sinuca.

Ao todo, os assassinos mataram sete pessoas, entre eles Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36, e L.F.A, 12, pai e filha, respectivamente. 

Também morreram o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, e os clientes Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Josué Ramos Tenório, 48, Elizeu Santos da Silva, 47.

“Nós acreditamos que, de forma premeditada, já voltaram lá com segundas intenções”, disse o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo caso.

Segundo ele, foi apurado através das câmeras de segurança que os assassinos chegaram no bar pela manhã, onde Getúlio – que tinha costume de jogar sinuca apostado – já se encontrava com sua filha, esposa e sobrinho. 

Após algumas partidas, Edgar sofreu várias derrotas e perdeu R$ 4 mil para Getúlio e então parou de jogar. 

Leia Também:  Governo de MT apoia mulheres do campo com 15 mil mudas de banana e kits para cultivo irrigado da fruta

Antes de ir embora, ele teria convidado Getúlio para jogar em outro bar, mas a vítima recusou porque estava com a família no local. Sem indício de confusão, Edgar e Ezequias então deixaram o bar juntos. 

No período da tarde eles retornaram e, segundo o delegado, já estavam armados e esperando para agir. Depois de desafiar Getúlio e perder novamente, Edgar teria se irritado e jogado o taco na mesa. 

Após isso, “Edgar deu um sinal para o Ezequias, que sacou a pistola, rendeu todo mundo e começou a execução”, disse o delegado.

A hipótese de retaliação por terem sido caçoados por perderem não foi confirmada durante os depoimentos das testemunhas.

“Com relação a se houve gozação, as testemunhas falam que não. Porque foi tudo bem tranquilo, nem discussão ocorreu. Então, foi tudo muito rápido e inesperado”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Utilização de veículos como pagamento de imóveis se torna opção de mercado em Cuiabá

Publicados

em

O mercado imobiliário está em constante evolução, buscando formas de tornar a aquisição de imóveis mais acessível ao público. Em meio a condições especiais de financiamento e facilidades na negociação, a utilização de veículos como parte do pagamento da entrada passou a ser uma alternativa concreta em Cuiabá.

Acompanhando essa tendência, a incorporadora Essence Urbanismo lançou uma campanha que permite a avaliação de até 100% da Tabela Fipe para o veículo oferecido como entrada na compra de terrenos. A ação é válida para o empreendimento Essence Bella Vita, localizado na Avenida das Torres, uma das regiões com maior potencial de valorização da capital mato-grossense.

O projeto conta com 537 lotes, com metragens entre 180m² e 334m², e foi desenvolvido com um conceito arquitetônico que valoriza a convivência, o bem-estar e a funcionalidade, sem abrir mão da sofisticação.

A proposta também visa incentivar pessoas que desejam vender o carro a considerarem a conversão desse bem em um patrimônio duradouro. A orientação é que os interessados consultem um corretor credenciado para obter todas as informações sobre critérios de avaliação e aceitação do automóvel.

Leia Também:  Setasc abre inscrições para sorteio que levará autistas ao jogo do Cuiabá na Arena Pantanal

De acordo com os Indicadores da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC/FIPE), o número de unidades novas lançadas no 2º trimestre de 2025 aumentou 11,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em termos de valor, a alta foi ainda maior, de 19,1%.

“O uso de veículos como parte do pagamento na aquisição de imóveis tem se mostrado uma alternativa viável e estratégica, especialmente em um mercado como o de Cuiabá, que está em plena expansão. Muita gente tem um carro na garagem que representa um valor significativo, mas não enxerga esse bem como uma oportunidade real de alavancar um patrimônio mais sólido e duradouro”, destaca José Paulo, diretor comercial da Essence Urbanismo.

Essence Bella Vita

A estrutura tem piscina com acquaplay e pool bar, quatro espaços gourmet temáticos, sala de jogos, academia completa, beauty space, brinquedoteca, playground, pet place e pista de caminhada arborizada. Uma das novidades para os moradores é que além das churrasqueiras, o projeto tem também uma costelaria integrada ao espaço Beach Gourmet, onde é possível fazer churrasco estilo fogo de chão. Mais de 160 unidades foram comercializadas em tempo recorde.

Leia Também:  Com apoio de câmeras do Vigia Mais MT, operação integrada prende 3 pessoas e evita homicídio em Sorriso

Para quem deseja conhecer cada detalhe do projeto antes de comprar, a Essence Urbanismo oferece uma sala de imersão com maquete virtual 3D interativa, que mostra com precisão a planta do condomínio, áreas comuns e espaços de lazer. A experiência está disponível na sede da incorporadora, na Av. Rússia, 88 – Santa Rosa, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sobre a Essence Urbanismo
Presente em mais de 37 cidades brasileiras, a Essence Urbanismo já marca presença em diversas regiões de Mato Grosso, com empreendimentos em Paranatinga, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Sinop e Sorriso. Em breve, Várzea Grande também receberá investimentos da incorporadora.

Plantão de Vendas
O plantão de vendas da Essence Urbanismo em Cuiabá está localizado na Avenida das Torres. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 2121-5960 ou acesse o site: essencebellavita.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA