Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Colaboradores da Águas Cuiabá transformam suas vidas por meio da educação em parceria com o Sesi

Publicados

MATO GROSSO

Dez colaboradores da Águas Cuiabá, em parceria com o Sesi de Mato Grosso, concluíram seus estudos através do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), demonstrando como a educação pode mudar vidas. Entre eles, Everton Neves e Gian Antônio compartilham suas jornadas de superação e determinação. Everton, que deixou os estudos aos 17 anos para assumir a paternidade, viu na iniciativa uma oportunidade única para recomeçar, equilibrando trabalho e família, e já planeja seguir na área de tecnologia. Gian, por sua vez, retornou aos estudos aos 44 anos, motivado a completar o ensino médio e agora almeja cursar contabilidade, reconhecendo o apoio recebido como fundamental para sua conquista.

A Águas Cuiabá reforça seu compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, ao proporcionar oportunidades educacionais que impactam diretamente suas vidas. Leonardo Menna, diretor-geral da empresa, destaca que a iniciativa vai além de oferecer serviços de qualidade, pois busca transformar a vida dos funcionários por meio da educação e capacitação, inspirando outros colaboradores a buscarem novas oportunidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo refaz projetos e retoma obras do Novo Hospital Universitário
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Produtores de soja têm até dia 15 para cadastrar área plantada

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA