Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Corpal Incorporadora reúne mais de 350 corretores em almoço especial de apresentação dos terrenos do Condomínio Vernissage

Publicados

MATO GROSSO

A Corpal Incorporadora realizou um grande meeting de vendas com mais de 350 corretores de imóveis, representando 13 imobiliárias da capital, no restaurante Coco Bambu do Shopping Estação. O evento marcou a prévia do lançamento oficial do Condomínio Vernissage, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho, no tradicional Buffet Leila Malouf.

Durante o encontro, foram apresentados os tamanhos e detalhes dos 218 terrenos que estarão à venda no lançamento. Os convidados também puderam conhecer as condições comerciais exclusivas preparadas especialmente para a ocasião.

O gerente comercial e de marketing, Gilberto Barros, foi responsável pela apresentação do evento e destacou o orgulho da empresa em fazer parte do mercado cuiabano
“Hoje é um dia muito importante para a Corpal. A gente consolida um trabalho que começou lá atrás. Mesmo com pouco tempo em Cuiabá, já conquistamos nosso espaço no mercado, mostrando credibilidade e excelência em tudo o que fazemos,” , pontuou.

A corretora de imóveis, Priscila Rodrigues, da imobiliária Só Terrenos e com oito anos de experiência no setor, destacou a credibilidade da Corpal Incorporadora, ressaltando a transparência e honestidade da empresa.

Leia Também:  Desenvolve MT apresenta linhas de crédito para empreendedores de Rondonópolis

“A Corpal sempre foi uma empresa transparente e honesta com seus clientes. Já trabalhei na Corpal no passado e, hoje, com minha própria imobiliária, tenho muito orgulho de representar novamente a marca,” pontuou Priscila.

Também da Só Terrenos, a corretora de imóveis, Karla Bieliski, com nove anos de atuação, enfatizou o cuidado da Corpal no planejamento do empreendimento. ele pontuou que foi tubo bem pensando, planejado e arquitetado. mostra que realmente se importa com o bem-estar de quem vai morar lá. Tudo foi planejado e arquitetado com muito carinho.

“O Condomínio Vernissage foi pensado para todos os perfis: idosos, famílias grandes e até casais sem filhos. A Corpal mostra que realmente se importa com o bem-estar de quem vai morar lá. Tudo foi planejado e arquitetado com muito carinho,” finalizou.

A partir do dia 19 de junho, o público está convidado a visitar o decorado do empreendimento, que estará aberto à visitação na Avenida Miguel Sutil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  "A escola é a 2ª casa do aluno e, se deparar com essa estrutura, é muito importante", afirma professora de unidade nova

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA