Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Cuiabá: “O que temos feito é mais reconhecido fora do que aqui”

Publicados

MATO GROSSO

O vice-presidente do Cuiabá Cristiano Dresch lamenta o fato de a torcida ainda não tem abraçado o time como ela sonha. Para o cartola, o torcedor precisa se envolver e apoiar mais o Dourado, que este ano conseguiu se manter na Série A por mais uma temporada.

“A torcida precisa se envolver mais com o clube, precisa realmente comprar a ideia do Cuiabá. Não adianta ficar só exigindo resultado, e o Cuiabá não é o primeiro clube dele”, diz Dresch. 

O dirigente também avalia que, antes de cobrar resultados expressivos, a torcida precisa entender o tamanho do Dourado no cenário nacional. 

“Estar na Série A, para um clube de Mato Grosso, é um fato muito grande. O que a gente tem feito é muito mais reconhecido fora daqui do que aqui. As pessoas querem pronto. Elas querem que o Cuiabá ganhe do Flamengo, do Corinthians, mas como?”. 

FONTE/ REPOST: MÍDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu ao tentar atravessar rio a nado em MT
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Governo de MT oficializa formatura de novos soldados e entrega R$ 21,7 milhões em investimentos

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA