Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Cunhado confessa que matou músico por vingança num bar em MT

Publicados

MATO GROSSO

O músico Odair Francisco Salvador, de 49 anos, que morreu durante uma confusão em um bar em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, foi baleado pelo cunhado dele, Jamir Ferreira, de 52 anos, por vingança, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu no sábado (4) e um rapaz, de 23 anos, também foi alvejado.

De acordo com a Polícia Civil, o cunhado relatou que há cerca de um ano foi agredido pelo músico e que jurou se vingar. Ele disse ainda que o tempo foi acumulando a raiva dentro dele.

Após a confusão, os policiais encontraram Odair Salvador e um rapaz baleados no chão e um terceiro homem, o cunhado da vítima, sentado na calçada com vários ferimentos pelo corpo. O músico morreu no local.

Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a polícia afastava a população das pessoas feridas à espera da ambulância, houve o início de uma confusão generalizada, onde a população acusava o suspeito de ter realizado os disparos de arma de fogo. Jamir teve o maxilar quebrado, recebeu atendimento e, em seguida, foi levado para delegacia para prestar depoimento.

Leia Também:  Após intermédio do presidente Chico 2000, acordo é cumprido entre executivo e o Instituto Lions de Visão

Quanto ao jovem de 23 anos, o rapaz estava com dois projéteis alojados na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, para acompanhamento médico.

O suspeito afirmou à polícia que ele não tinha nada a ver com o caso e que não era alvo. A prisão em flagrante de Jamir foi homologada nesta segunda-feira (6) pela juíza da Vara Única de Marcelândia, Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Usuária de drogas é morta após ser atraída para emboscada em Peixoto de Azevedo (MT)

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA