Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Defesa de Lucas Ferraz tem cinco dias para apresentar alegações finais antes do veredito

Publicados

MATO GROSSO

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso deu cinco dias para que a defeda do ex-apresentador de TV, Lucas Ferraz, acusado de agredir a namorada Katrine Gomes da Conceição, de 20 anos, durante uma confraternização em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), apresente suas considerações finais no ação em que responde pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. 

A decisão é da juíza Edna Ederli Coutinho, da Primeira Vara Criminal do município, durante audiência de instrução realizada nessa quarta-feira (18). Na ocasião, a magistrada ouviu o réu, seis testemunhas de acusação e uma de defesa. 

Com a decisão, o jornalista tem até a próxima semana para tentar convencer o júri de sua inocência e, com isso, evitar a condenação. Até lá, ele continua na cadeia.

Denúncia

Katrine foi brutalmente agredida pelo companheiro no dia 17 de dezembro, durante o evento realizado pela emissora onde Ferraz trabalhava. Imagens dos ferimentos causados no rosto da mulher foram compartilhados nas redes sociais.

No último dia 09, ele se tornou réu pelos crimes após ser denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso.

Leia Também:  VÍDEO: Moradora de Várzea Grande mostra caixa d´água vazia; veja

De acordo com a denúncia do MPMT, Lucas agrediu Katrine com socos no rosto e chegou a pegar uma faca, tentando esfaqueá-la no abdômen. Além disso, ele teria manipulado a mulher para negar que tivesse sido agredida.

Detalhes da audiência realizada na quarta-feira não foram divulgados, tendo em vista que o caso está sob segredo de Justiça. 

Lucas permanece preso na unidade prisional de Tangará, onde aguardará a conclusão do caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Segurança Pública cria comitê para monitorar ocorrências climáticas em MT

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA