Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Deputado Bezerra lamenta as mortes e diz que seu filho destruiu três famílias

Publicados

MATO GROSSO

O Filho de deputado federal Carlos Bezerra, o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerrade 57 anos, está sendo acusado de matar o casal em Cuiabá morto nesta tarde no bairro Consil.

Trata – se dá sua ex – mulher Thays Machado de 44 anos e seu namorado Wiliam Cesar Moreno, de 30 anos.  O casal levou aproximadamente 13 tiros, segundo informações da Polícia Militar.

Thays era servidora da comarca de Várzea Grande, 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública e deixa uma filha.

Carlos Bezerra, presidente regional do (MDB), se manifestou sobre o assassinato e disse que três famílias foram destruídas pela atitude de seu filho, Carlinhos Bezerra.

“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”, disse arrasado Carlos Bezerra.

 

     Nota pública de Carlos Bezerra


Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.

Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.

Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.

Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião.

BLOG DO LÚCIO SORGE 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher em flagrante com cinco quilos de maconha
Propaganda

MATO GROSSO

Agora é Lei! Projeto do vereador Alex Rodrigues garante Wi-Fi gratuito nas unidades de saúde de Cuiabá

Publicados

em

A população que utiliza os serviços públicos de saúde de Cuiabá poderá contar com acesso gratuito à internet via Wi-Fi nas unidades da rede municipal. A medida foi garantida com a aprovação e sanção do Projeto de Lei de autoria do vereador Alex Rodrigues, que autoriza a Prefeitura a contratar empresas especializadas para fornecer o serviço.

A nova lei tem como objetivo ampliar o conforto, melhorar a comunicação e promover a inclusão digital de pacientes e acompanhantes. O vereador explicou que a proposta surgiu a partir do diálogo com a população, que muitas vezes precisa acessar documentos, pedir ajuda ou simplesmente manter contato com a família enquanto aguarda atendimento médico.

“Sabemos que a internet é fundamental, principalmente para o acesso à informação. Essa lei nasce da escuta e da necessidade real de quem utiliza o SUS”, afirmou Alex Rodrigues durante a cerimônia de sanção.

O prefeito Abilio Brunini destacou a importância da iniciativa e a colaboração da Câmara Municipal na criação de políticas públicas voltadas ao bem-estar da população. “Parabéns aos vereadores por suas iniciativas. A internet nos postos de saúde é mais que conforto, é dignidade e acesso à informação”, disse.

Leia Também:  "Primeira-dama e o governador nunca se esquecem de nós; realizam sonhos da comunidade", afirmam moradores

Com a sanção, a Prefeitura de Cuiabá está autorizada a iniciar os trâmites para viabilizar o serviço. A lei será publicada na Gazeta Municipal e passa a ter validade legal em todo o município.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA