MATO GROSSO
Deputado Bezerra lamenta as mortes e diz que seu filho destruiu três famílias
MATO GROSSO
O Filho de deputado federal Carlos Bezerra, o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerrade 57 anos, está sendo acusado de matar o casal em Cuiabá morto nesta tarde no bairro Consil.
Trata – se dá sua ex – mulher Thays Machado de 44 anos e seu namorado Wiliam Cesar Moreno, de 30 anos. O casal levou aproximadamente 13 tiros, segundo informações da Polícia Militar.
Thays era servidora da comarca de Várzea Grande, 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública e deixa uma filha.
Carlos Bezerra, presidente regional do (MDB), se manifestou sobre o assassinato e disse que três famílias foram destruídas pela atitude de seu filho, Carlinhos Bezerra.
“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”, disse arrasado Carlos Bezerra.
Nota pública de Carlos Bezerra
Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.
Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.
Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião.
BLOG DO LÚCIO SORGE
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.