Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Deputado eleito critica uso do termo “terrorismo” para caracterizar atos no DF

Publicados

MATO GROSSO

O deputado estadual eleito Claudio Ferreira (PTB) rechaçou a tese de tipificar os atos de vandalismo ocorridos em Brasília no último domingo (8) como terrorismo.

Ele afirmou que o uso do termo seria uma tentativa de “criminalizar os movimentos antipetistas de direita”.

O parlamentar eleito condenou as depredações nas sedes dos Três Poderes, porém afirmou que os movimentos de esquerda já teriam sido acusados de prática de terrorismo por vandalizar propriedades públicas.

“Se invadir e vandalizar é terrorismo como vem afirmando os petistas, esta é a grande oportunidade de o PT exigir a condenação do MST por terrorismo, uma vez que o Movimento Sem Terra sempre invadiu e vandalizou. Pau que bate em Chico, bate emFrancisco”, afirmou.

MIDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aos 72 anos, ex-deputado de MT morre vítima da Covid-19 em SP
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Comandante-geral da PM recebe corregedor-geral do TJMT e busca ampliar combate à violência contra mulher

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA