Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Filho encontra mãe morta em quarto de residência em Sorriso

Publicados

MATO GROSSO

Uma mulher, identidade ainda não confirmada, foi encontrada morta, hoje de madrugada, na rua das Camélias, no bairro Jardim Primavera. Ela teria sido amarrada e amordaçada. O corpo foi localizado por um filho.

De acordo com o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nilton Adalberto, ela apresentava marcas nos braços e pernas, que indicaria que estava amarrada, mas não havia nenhum instrumento no local, que poderia ter sido utilizado para amarra-la.

Ele contou ainda que preliminarmente também não foi encontrada nenhuma lesão potencialmente fatal. Havia ainda marcas de agressão, mas que não seriam suficientes para causar a morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. As equipes da Polícia Civil seguem investigando a motivação e o possível suspeito da ação.

Ontem à noite, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, João Bosco Mendes da Silva, 22 anos, foi assassinado em um bar. Dois homens encapuzados que fizeram os disparos são procurados pela polícia.

Leia Também:  Multinacional chinesa conhece potencial de MT para instalar fábrica

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Welliton Cassio – atualizada 10:28h)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Programa de qualificação com apoio do Governo abre 100 vagas para profissionais do turismo

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA