Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Gefron prende homem procurado por feminicídio em Minas Gerais

Publicados

MATO GROSSO

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu, neste domingo (21.04), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá), um homem procurado pelo crime de feminicídio ocorrido no Estado de Minas Gerais. 

O foragido da Justiça trafegava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais do Gefron. Durante checagem via Centro de Operações, os militares identificaram o mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Ituiutaba (MG) por feminicídio. 

O crime aconteceu em abril de 2011. Segundo apurado à época, o homem não aceitava o fim do casamento de 14 anos e, por isso, teria matado a esposa com um tiro na cabeça. Após atirar na vítima, ele fugiu e até então não havia sido localizado. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Vila Bela para as devidas providências. 

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seciteci oferta mais de 100 vagas para cursos de qualificação profissional em Rondonópolis
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois acusados de estupro de vulnerável

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA