Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio contra a companheira e o próprio pai

Publicados

MATO GROSSO

Suspeito tentou atacar as vítimas com uma faca, na madrugada deste sábado (16)

Policiais militares de Água Boa prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (16.11). O suspeito foi preso em flagrante após atacar, com golpes de faca, o próprio pai e sua companheira.

Por volta de 04h, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de um homem que estaria tentando cometer um homicídio contra duas pessoas. Os militares foram ao endereço informado e flagraram o suspeito com uma faca em mãos, na frente de uma residência.

Imediatamente, os policiais iniciaram procedimento de abordagem e ordenaram que o suspeito deixasse a faca. As ordens foram desobedecidas pelo homem, que precisou ser imobilizado e detido pelos agentes.

No local, os policiais também encontraram as duas vítimas, sendo um homem de 55 anos e uma mulher de 34 anos. Em depoimento, o senhor afirmou que o filho estava em um bar com a companheira e retornou para a residência, momento em que iniciou agressões físicas contra a mulher.

Leia Também:  Procons discutem direitos do consumidor em reunião técnica

O homem ainda relatou que, ao tentar separar a briga do casal, o suspeito ficou ainda mais agressivo e se apossou de uma faca de açougueiro, tentando atacar as duas vítimas. A mulher estava com visíveis lesões pelo corpo e se queixou de dores, sendo encaminhada para uma unidade de saúde.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Água Boa para registro da ocorrência e demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Homem é preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaça chamar o Comando Vermelho “para colocá-la na linha”

Publicados

em

Por

Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeito de agredir a sua ex-companheira de 46 anos. No momento em que era encaminhado à delegacia, o investigado ainda ameaçou chamar membros da facção Comando Vermelho (CVMT) “para colocá-la na linha”.

A equipe policial foi acionada pelo próprio suspeito, que alegou que a vítima, sua ex-companheira, estaria em sua residência danificando objetos e o seu aparelho celular. Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos de ambos e constataram agressões e ameaças.

A mulher afirmou que a discussão começou por motivos de ciúmes, quando o suspeito a empurrou, o que causou a queda dela. A vítima sofreu lesões nos cotovelos e na mão direita. Em seguida, o homem teria tomado seu celular, afirmando que não devolveria o aparelho como represália pelos danos ao seu próprio telefone.

Enquanto era conduzido à Delegacia da Mulher, o homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que acionaria o “comando para colocá-la na linha”.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra associação criminosa em Lucas do Rio Verde

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Delegacia da Mulher investiga os fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA