Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é preso pela Polícia Militar com pistola e 37 munições ilegais

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (18.02), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola e 37 munições de calibre .9mm sem registro.

A equipe do 9º Batalhão foi acionada, por volta de 20h20, por moradores do bairro São José que denunciaram que um dos vizinhos estaria realizando diversos disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito com uma arma de fogo em mãos, nas proximidades de seu imóvel. O homem entregou a pistola aos militares e, ao ser questionado, confessou ter realizado os disparos com o objeto.

Ainda pelo local, a equipe do 9º BPM encontrou oito munições deflagradas e 37 munições intactas de calibre .9mm. O homem não entregou nenhuma documentação que permitisse o porte e utilização da arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Governo de MT destina R$ 141 milhões para obras e ações significativas em Porto Alegre do Norte

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  VÍDEO: Acidente no pedra 90 é registrado por câmeras; motoqueiro é arremessado

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA