Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem que saiu há poucos dias da prisão é assassinado na rua

Publicados

MATO GROSSO

Homem identificado como João Salustiano da Silva, 42, foi assassinado no final da noite de sábado (26), em uma das ruas de Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). Família informou que ele saiu da cadeia há poucos dias. Caso é investigado.

 

Conforme as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada pouco depois das 22h, onde testemunhas informaram que ouviram tiros perto da Praça Jardim São Paulo.

 

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima baleada no chão. Socorristas do Hospital Municipal estiveram no local, constataram que a vítima tinha sinais vitais e o levaram para a unidade de saúde.

 

Porém, João não resistiu e acabou morrendo logo em seguida. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

 

Familiares da vítima estiveram no local e disseram aos policiais que João saiu do presídio há poucos dias. Celular dele foi apreendido. Caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Mais do que dar assistência, o Governo de MT tem criado condições para que os mais vulneráveis possam melhorar a qualidade de vida", destaca secretária
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  MT Hemocentro convoca voluntários para doar sangue neste sábado (06)

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA