Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Integrantes de organização criminosa são presos pela PM com 200 porções de drogas

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam duas mulheres, ambas de 26 anos, e um homem, de 19 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (06.04), em Tangará da Serra. Com a quadrilha a PM apreendeu 200 porções de diversos tipos de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM foi informada, via setor de inteligência, sobre um veículo Uno ocupado por duas pessoas que estariam traficando entorpecentes pela região do bairro Jardim São Paulo.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e obtiveram êxito em localizar o veículo, ocupado por um homem e uma mulher. Em procedimentos de busca pessoal e veicular foram encontrados 116 porções de pasta base de cocaína, 58 porções de cloridrato de cocaína e 10 porções de maconha.

Ao serem questionados, a suspeita confessou que teria vindo de Cuiabá, em companhia de outra suspeita, para vender entorpecentes em Tangará da Serra e quitar dívidas que teria com uma organização criminosa. A mulher afirmou ainda que a segunda suspeita estaria em uma quitinete próxima com mais drogas no local.

Leia Também:  Primeira-dama Márcia Pinheiro convida a população para o espetáculo 'O Reino Encantado das Simininas' no domingo (15) e destaca a contribuição do programa social para transformar vidas

Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram a segunda suspeita. No local, também foram localizados os restantes dos entorpecentes apreendidos, entre eles um vidro contendo uma substância conhecida popularmente como “loló”.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para o Cisc de Tangará da Serra, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Emanuel enviará indicação à Câmara para que Vanderlúcio assuma Arsec; nome precisa ser sabatinado

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA