Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Lúdio diz que Barranco comete “erro político” ao apoiar Emanuel

Publicados

MATO GROSSO

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) classificou como “erro político do PT” o apoio do deputado estadual Valdir Barranco, que preside a sigla em Mato Grosso, ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Precisamos abrir um debate interno sobre essas posições. Não é um posicionamento do diretório estadual, mas pessoal e política de Barranco, que eu respeito, embora discorde. Ele tem uma relação maispróxima com o prefeito, o que na minha opinião é umerro político do PT”, disse, conforme relatou o Olhar Direto.

Segundo Lúdio, o PT deixou de crescer no Estado por apoiar Emanuel e a candidatura da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) ao Governo, além de apoiar o ex-deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado.

“Foi uma aliança desastrosa que fizemos na majoritária. Perdemos a oportunidade de manter o mandato da Rosa Neide (na Câmara Federal) e ampliar a nossa bancada na Assembleia em decorrência da timidez que tivemos em não apresentar candidaturas do PT ao governo e ao Senado”, disse.

MIDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "MT está caminhando a passos largos para ter uma saúde muito melhor", afirma promotor de Justiça
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Fachin toma posse nesta terça-feira no TSE com plano contra as fake news; entenda

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA