Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Lúdio nega uso de pastores falsos e diz que Abilio não tem perfil para administrar: ‘causador do caos’

Publicados

MATO GROSSO

O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), rebateu a informação do seu adversário, Abilio Brunini (PL), que, durante entrevista a TV Vila Real, acusou o petista de ter usado pastores falsos para tentar conseguir votos da comunidade evangélica.

Lúdio destacou que seu adversário está com medo de perder a eleição e, por isso, usa histórias inverídicas para tentar prejudicá-lo.

“Meu adversário está desesperado porque vai perder a eleição. Essa eleição é uma eleição para resolver os problemas da cidade. Ele faz uma campanha de medo, ódio, preconceito e polarização que sempre foi o comportamento dele, onde ele passou. Cuiabá não aguenta isso”, respondeu.

Ele ainda comentou que seu adversário não representa o perfil de gestor que a cidade precisa para solucionar os principais gargalos na gestão pública.

Lúdio destacou o passado do liberal, como vereador, onde chegou a ser cassado, e de deputado federal, para ressaltar que ele é um “causador de confusão”, forma incompatível de um administrador.

“O centro do debate dessas eleições é qual dos dois candidatos está mais preparado para realizar um governo de união, que enfrente e supere os problemas da cidade. Infelizmente, esse não é o perfil do adversário, ele está desesperado, trazendo pautas que representam ódio, preconceito, medo, que não contribuem para o debate, é um causador de confusão. Cuiabá não pode ter alguém que cause confusão o tempo todo, e por onde ele passou, o histórico dele é de criar confusão”, evidenciou.

Leia Também:  VÍDEO: forte calor fez o Comando das Escolas Militares, em Mato Grosso, suspender as "Aulas de Educação Física". A decisão foi tomada na última quinta-feira:

Lúdio disputa com Abilio o segundo turno a prefeito de Cuiabá. O liberal liderou o primeiro processo eleitoral com 126.944 votos (39,61%) e o petista ficou logo atrás com 90.719 votos (28,31%).

Pesquisas

Nesta semana, o Instituto Quaest, apontou um empate técnico entre os postulantes. Abilio Brunini tem 44% das intenções de voto, frente a 41% de Lúdio Cabral, na modalidade estimulada, a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. Veja detalhes aqui

Sob esse cenário, Lúdio destacou que vai prosseguir fazendo uma campanha mais intimista, com diálogo com a população e apresentação de propostas. Ele preferiu não fazer qualquer estimativa de virada, ressaltando que seu objetivo é na busca de um voto livre e consciente.

O petista destacou que o tema dessa eleição não é uma polarização de ideologias políticas, mas de quem tem o perfil para governar o município e de conciliador para ter parcerias com o estado e a União.

“Continuar aquilo que estou fazendo que é ir ao encontro da população, eu pessoalmente, encontrar com as pessoas nas ruas, nos bairros, apresentar as nossas propostas, o nosso propósito é fazer uma campanha centrada em propostas e apontando para a reflexão que a população precisa fazer sobre que perfil de prefeito nós precisamos nos próximos 4 anos. Cuiabá sofreu muito com a briga política. Essa eleição não é uma eleição de divisão, não é uma eleição de polarização, não é uma disputa ideológica entre esquerda e direita. Essa eleição é uma eleição sobre quem está mais preparado para realizar um governo de união e superar os problemas”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

VÍDEO: Carreta carregada de algodão tomba em Primavera do Leste – MT

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ofício, Atlético-MG ataca o Flamengo e cita injustiça da CBF na Supercopa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA