Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Lúdio nega uso de pastores falsos e diz que Abilio não tem perfil para administrar: ‘causador do caos’

Publicados

MATO GROSSO

O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), rebateu a informação do seu adversário, Abilio Brunini (PL), que, durante entrevista a TV Vila Real, acusou o petista de ter usado pastores falsos para tentar conseguir votos da comunidade evangélica.

Lúdio destacou que seu adversário está com medo de perder a eleição e, por isso, usa histórias inverídicas para tentar prejudicá-lo.

“Meu adversário está desesperado porque vai perder a eleição. Essa eleição é uma eleição para resolver os problemas da cidade. Ele faz uma campanha de medo, ódio, preconceito e polarização que sempre foi o comportamento dele, onde ele passou. Cuiabá não aguenta isso”, respondeu.

Ele ainda comentou que seu adversário não representa o perfil de gestor que a cidade precisa para solucionar os principais gargalos na gestão pública.

Lúdio destacou o passado do liberal, como vereador, onde chegou a ser cassado, e de deputado federal, para ressaltar que ele é um “causador de confusão”, forma incompatível de um administrador.

“O centro do debate dessas eleições é qual dos dois candidatos está mais preparado para realizar um governo de união, que enfrente e supere os problemas da cidade. Infelizmente, esse não é o perfil do adversário, ele está desesperado, trazendo pautas que representam ódio, preconceito, medo, que não contribuem para o debate, é um causador de confusão. Cuiabá não pode ter alguém que cause confusão o tempo todo, e por onde ele passou, o histórico dele é de criar confusão”, evidenciou.

Leia Também:  Hospital Regional de Alta Floresta recebe torres de vídeo para realização de cirurgias menos invasivas

Lúdio disputa com Abilio o segundo turno a prefeito de Cuiabá. O liberal liderou o primeiro processo eleitoral com 126.944 votos (39,61%) e o petista ficou logo atrás com 90.719 votos (28,31%).

Pesquisas

Nesta semana, o Instituto Quaest, apontou um empate técnico entre os postulantes. Abilio Brunini tem 44% das intenções de voto, frente a 41% de Lúdio Cabral, na modalidade estimulada, a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. Veja detalhes aqui

Sob esse cenário, Lúdio destacou que vai prosseguir fazendo uma campanha mais intimista, com diálogo com a população e apresentação de propostas. Ele preferiu não fazer qualquer estimativa de virada, ressaltando que seu objetivo é na busca de um voto livre e consciente.

O petista destacou que o tema dessa eleição não é uma polarização de ideologias políticas, mas de quem tem o perfil para governar o município e de conciliador para ter parcerias com o estado e a União.

“Continuar aquilo que estou fazendo que é ir ao encontro da população, eu pessoalmente, encontrar com as pessoas nas ruas, nos bairros, apresentar as nossas propostas, o nosso propósito é fazer uma campanha centrada em propostas e apontando para a reflexão que a população precisa fazer sobre que perfil de prefeito nós precisamos nos próximos 4 anos. Cuiabá sofreu muito com a briga política. Essa eleição não é uma eleição de divisão, não é uma eleição de polarização, não é uma disputa ideológica entre esquerda e direita. Essa eleição é uma eleição sobre quem está mais preparado para realizar um governo de união e superar os problemas”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Lei Seca termina com 15 presos por embriaguez ao volante em Várzea Grande

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA