Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Michelly: Edna foi evasiva e ainda tem “muito o que explicar”

Publicados

MATO GROSSO

A vereadora Michelly Alencar (União) considerou que a vereadora Edna Sampaio (PT) não respondeu satisfatoriamente boa parte das perguntas feitas durante a oitiva da comissão que investiga o caso de uma suposta “rachadinha” no gabinete da petista, nesta quarta-feira (28).

Edna está sendo investigada pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, que abriu investigação para apurar a denúncia de que a ex-chefe de seu gabinete, Laura Natasha de Oliveira, repassava sua verba indenizatória para uma conta da petista.

Na semana passada, Laura confirmou à comissão que repassava mensalmente R$ 5 mil para tal conta.

Nesta quarta, a comissão realizou a oitiva de Edna, que foi acompanhada por apoiadores e pelo advogado dela, o ex-juiz federal Julier Sebastião.

Michelly Alencar, que recentemente pediu o afastamento da petista da Comissão de Direitos das Mulheres, considerou Edna evasiva nas respostas.

“A vereadora teve total liberdade para esclarecer os fatos. E a gente sente que nossas perguntas não foram respondidas. Não foi nada objetivo. Ainda tem bastante o que explicar. O mais importante não ficou claro”, pontuou, referindo-se ao fato de que a petista teria usado o dinheiro que era destinado às despesas da chefe de gabinete.

Leia Também:  Hospital Adauto Botelho já tem 40% das obras executadas

 

Sem viés

Michelly também destacou que a Comissão não pretende prejudicar nenhum partido, sendo livre de viés ideológico e tendo como objetivo a investigação do caso.

“Jamais esse caso foi sobre ideologia. Estou aqui para fazer questionamentos que cabem aos vereadores dentro dessa comissão. A Comissão de Ética abriu espaço para os vereadores contribuírem”.

“Se fosse o vereador de qualquer partido ali [sendo investigado], as perguntas seriam as mesmas, porque têm o objetivo de esclarecer os fatos. Nada tem a ver com ideologia. Não é nada contra ninguém, são vereadores que querem esclarecer os fatos. E ficou muito a desejar, porque muitas perguntas não foram respondidas”, afirmou.

A sindicância da Comissão de Ética pode levar à cassação de Edna.

 

MÍDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira

Publicados

em

Cuiabá receberá, no próximo sábado (05), o cantor Fábio Jr., com seu projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”. A apresentação celebra os 50 anos de carreira do artista e marca ainda a estreia oficial do Allure Music Hall, espaço de eventos projetado para se tornar uma referência nacional nesse segmento. O show está marcado para iniciar às 22h, na nova estrutura localizada na Rodovia Helder Cândia, 2044, Ribeirão do Lipa.

Com a turnê que faz uma leitura de sua trajetória repleta de surpresas e sucessos, Fábio Jr. está viajando por todo o Brasil. Na capital de Mato Grosso, o cantor fará apresentação única e promete proporcionar ao público uma experiência impactante e emocionante. Com muita elegância, paixão e romantismo, o projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” reflete a essência de Fábio, que sempre buscou mostrar que a vida vai além do começo, meio e fim.

A noite especial no Allure Music Hall será embalada por canções eternizadas na memória dos fãs como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Vida”, “20 e Poucos Anos”, “Senta Aqui”, “Enrosca”, “Esqueça”, “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” e tantos outros hits consagrados. As informações sobre o show e venda de ingressos podem ser conferidas no site www.alluremusichall.com.br.

Leia Também:  Sema julga mais de 22 mil autos de infração e garante que não haja prescrição de multas ambientais

“Estou em uma fase legal pra caramba, muito feliz e realizado. A melhor forma de celebrar minha carreira e a vida, é no palco com meus fãs, família e amigos. Eles são a razão de tudo. E pensando neles, preparamos um show muito especial e cheio de surpresas. Com certeza, vamos fazer uma verdadeira viagem e reviver essa história juntos, porque o público também faz parte dela”, promete o cantor.

Allure Music Hall

O Allure Music Hall integra o complexo do Buffet Leila Malouf, com capacidade para receber até 7,5 mil pessoas, e foi projetado para se tornar uma referência nacional em eventos. A nova estrutura, já comparada às dos grandes centros, deverá receber shows, congressos, festas e diversos tipos de eventos, nos formatos auditório, com mesas ou até mesmo em pé, como ocorre em concertos musicais.

O espaço é dividido entre pista, mezanino e nove camarotes para até 30 pessoas, além de um camarote premium com capacidade para 200 pessoas. Para os artistas, há três camarins com acesso restrito, equipamentos de som e iluminação de última geração e um palco que segue padrões internacionais. O complexo conta ainda com mil vagas em estacionamento totalmente pavimentado e outras 200 vagas em espaço VIP, com cobertura e elevadores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA