Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Permissionários do Shopping Orla têm 10 dias para comparecerem à Secretaria de Agricultura para regularização

Publicados

MATO GROSSO

Vinte permissionários do Centro Comercial Popular de Cuiabá-CCPC, mais conhecido como Shopping Orla, foram convocados para comparecerem com urgência à sede da Secretaria Municipal de Cuiabá (SMATED), localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº 111, bairro Poção, Cuiabá-MT. Os permissionários foram convocados para prestar esclarecimento junto à Diretoria de Indústria, Comércio, Serviço e Tecnologia- DICST, referente ao art. 36 do Decreto 6.957, de 14 de dezembro de 2018, do Centro Comercial Popular de Cuiabá-CCPC.

Contando a partir desta sexta-feira (07), os permissionários terão 10 dias para comparecerem à sede da SMATED. O não comparecimento acarretará na penalidade prevista no artigo, 48, inciso V, do Decreto acima citado. A lista dos permissionários convocados está publicada na Gazeta Municipal nº 659, de 07 de julho de 2023 – Página 28.

O secretário da pasta, Francisco Vuolo, ressalta a importância do comparecimento dos convocados o quanto antes à sede da SMATED, para que possam regularizar a situação e evitar uma possível perda de licenciamento de utilização do espaço.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO:A movimentação no comércio de Cuiabá, para as compras já é grande. Quem compra numa loja credenciada à Campanha Natal Premiado CDL, ainda concorre a 4 motos e 4 carros zero km.
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Universitária é presa por tráfico de drogas; empresário é suspeito

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA