Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Pesquisa SENSOR: Kalil lidera reeleição em VG com 31,30% e Flavia Moretti surpreende com 16,04%

Publicados

MATO GROSSO

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Kalil Baracat (MDB) lidera pesquisa de intenções de voto conforme o instituto Sensor, com 31,30%. 0 emedebista aparece na frente da advogada bolsonarista Flavia Moretti (PL). que registrou 16,04%. Em terceiro, aparece a sindicalista Leliane Borges, com 3,31% Brancos e nulos somam 10,31% e 39,04% se disseram indecisos. A pesquisa ouviu 550 eleitores entre os dias 15 e 18 de maio e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MT-014441/2024. 0 intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4,17% para mais ou para menos.

Pesquisa SENSOR: Kalil lidera reeleição em VG com 31,30% e Flavia Moretti surpreende com 16,04%

Apesar de liderar na modalidade espontânea, quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados, Kalil é apontado como
prefeito de figuração. Isso pelo fato de 50,28% dos entrevistados afirmarem que o senador Jayme Campos (União) é quem.de
fato, manda na prefeitura.
Outros 10,68% apontam que é o deputado estadual Júlio Campos (União) quem dá as cartas na gestão municipal. Apenas 9.58% dos entrevistados disseram acreditar que Kalil tem pleno poder na prefeitura. Outros 2.39% apontam os vereadores e 27,07% não sabem ao certo.

Leia Também:  PM apreende três adolescentes com armas e recupera veículo roubado

Pesquisa SENSOR: Kalil lidera reeleição em VG com 31,30% e Flavia Moretti surpreende com 16,04%

Kalil foi lançado prefeito em 2020 sob as bençãos da família Campos, após dois mandatos da ex-prefeita Lucimar Campos
(União). Agora em 2022, a aliança é mantida e os irmāos Jayme e Júlio devem indicar o vice na chapa do emedebista.
Esta é a primeira pesquisa do Sensor realizada sobre as eleições de outubro em Várzea Grande. Outro levantamento, realizado em
março pelo Instituto Mais (MT-01189/2024), mostra Kalil com 48,8% (queda de 17,5%). Flavia registrou 9,5% e Leliane, 6,6%.

Fonte: Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Utilização de veículos como pagamento de imóveis se torna opção de mercado em Cuiabá

Publicados

em

O mercado imobiliário está em constante evolução, buscando formas de tornar a aquisição de imóveis mais acessível ao público. Em meio a condições especiais de financiamento e facilidades na negociação, a utilização de veículos como parte do pagamento da entrada passou a ser uma alternativa concreta em Cuiabá.

Acompanhando essa tendência, a incorporadora Essence Urbanismo lançou uma campanha que permite a avaliação de até 100% da Tabela Fipe para o veículo oferecido como entrada na compra de terrenos. A ação é válida para o empreendimento Essence Bella Vita, localizado na Avenida das Torres, uma das regiões com maior potencial de valorização da capital mato-grossense.

O projeto conta com 537 lotes, com metragens entre 180m² e 334m², e foi desenvolvido com um conceito arquitetônico que valoriza a convivência, o bem-estar e a funcionalidade, sem abrir mão da sofisticação.

A proposta também visa incentivar pessoas que desejam vender o carro a considerarem a conversão desse bem em um patrimônio duradouro. A orientação é que os interessados consultem um corretor credenciado para obter todas as informações sobre critérios de avaliação e aceitação do automóvel.

Leia Também:  Seduc-MT lança Política Antirracista na Rede Estadual de Ensino

De acordo com os Indicadores da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC/FIPE), o número de unidades novas lançadas no 2º trimestre de 2025 aumentou 11,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em termos de valor, a alta foi ainda maior, de 19,1%.

“O uso de veículos como parte do pagamento na aquisição de imóveis tem se mostrado uma alternativa viável e estratégica, especialmente em um mercado como o de Cuiabá, que está em plena expansão. Muita gente tem um carro na garagem que representa um valor significativo, mas não enxerga esse bem como uma oportunidade real de alavancar um patrimônio mais sólido e duradouro”, destaca José Paulo, diretor comercial da Essence Urbanismo.

Essence Bella Vita

A estrutura tem piscina com acquaplay e pool bar, quatro espaços gourmet temáticos, sala de jogos, academia completa, beauty space, brinquedoteca, playground, pet place e pista de caminhada arborizada. Uma das novidades para os moradores é que além das churrasqueiras, o projeto tem também uma costelaria integrada ao espaço Beach Gourmet, onde é possível fazer churrasco estilo fogo de chão. Mais de 160 unidades foram comercializadas em tempo recorde.

Leia Também:  Em MT, rede de esgoto chega a 35,9% dos moradores, diz Sistema Nacional

Para quem deseja conhecer cada detalhe do projeto antes de comprar, a Essence Urbanismo oferece uma sala de imersão com maquete virtual 3D interativa, que mostra com precisão a planta do condomínio, áreas comuns e espaços de lazer. A experiência está disponível na sede da incorporadora, na Av. Rússia, 88 – Santa Rosa, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sobre a Essence Urbanismo
Presente em mais de 37 cidades brasileiras, a Essence Urbanismo já marca presença em diversas regiões de Mato Grosso, com empreendimentos em Paranatinga, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Sinop e Sorriso. Em breve, Várzea Grande também receberá investimentos da incorporadora.

Plantão de Vendas
O plantão de vendas da Essence Urbanismo em Cuiabá está localizado na Avenida das Torres. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 2121-5960 ou acesse o site: essencebellavita.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA