Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

PROCESSO SELETIVO PARA FACULDADE CNA ENCERRA NA PRÓXIMA SEMANA

Publicados

MATO GROSSO

Encerram na próxima semana, dia 15 de fevereiro, as inscrições para o primeiro semestre letivo de 2023 da Faculdade CNA. Os interessados podem ingressar na instituição por três métodos: nota do Enem, vestibular agendado ou, no caso de segunda graduação, por meio de análise documental. O edital e as inscrições encontram-se no site www.faculdadecna.com.br.

A instituição dispõe de quatro opções de cursos superiores de tecnologia: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A duração pode variar entre dois a três anos, a depender do curso escolhido.

Os cursos são realizados em formato de Educação a Distância (EaD) com suporte de polos presenciais para realização de atividades pontuais. Em Mato Grosso, há polos disponíveis nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Nova Mutum e Barra do Garças.

Além do site da instituição, os moradores de Mato Grosso também podem esclarecer as dúvidas pelo telefone (65) 3928-4872 e whatsapp (65) 99689-8772.

Ensino Superior – A Faculdade CNA é uma instituição de ensino superior do Sistema CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). As formações são validadas pelo Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Edital destina R$ 7,7 milhões a pesquisas mato-grossenses sobre sociobiodiversidade da Amazônia Legal
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Viabilizada pelo governador, obras da 1ª Ferrovia Estadual iniciam na segunda-feira (07.11)

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA