MATO GROSSO
Suspeito teria chutado namorada na cabeça; mulher conseguiu ‘fugir’ após homem pegar no sono
MATO GROSSO
Trechos do depoimento da namorada de José Clóvis obtidos pelo Olhar Direto trazem novas informações acerca da denúncia de violência doméstica que teria acontecido na madrugada do último sábado (26). A mulher, de 32 anos, teria sofrido agressões com puxões de cabelo, socos e tapas no rosto e, ainda, chutes na cabeça e nos braços. Em nota, a defesa de Marlon afirmou que não houve agressão, mas uma discussão por ciúmes, motivada pelo manuseio de seu celular.
Segundo trechos do depoimento, o casal havia ido a uma festa e começou a discutir por conta de ciúmes de
José Clóvis. Por este motivo, os dois foram embora para a casa dele. No caminho, o homem já ficou mais alterado e começou a dizer que estava com raiva da namorada porque ela estaria “olhando para outro homem”.
Assim que entraram no apartamento dele, ele teria começado a agredi-la, puxá-la pelos cabelos e deferir socos e tapas em seu rosto, braços e cabeça. Em dado momento, ele a teria derrubado no solo e deferido chutes contra sua cabeça e braços.
Durante a agressão, o José Clóvis teria repetido que ela havia estaria olhando para outro homem e que não deveria fazer isso. Ela teria gritado para que ele parasse, conseguiu se levantar e foi para o quarto.
O suspeito, então, se deitou na cama e acabou dormindo. Foi neste momento que ela conseguiu pegar um uber para ir para sua casa. Ela foi socorrida por amigas que a levaram para o Hospital Santa Rosa.
O caso
A Delegacia de Defesa da Mulher de Cuiabá irá investigar uma denúncia contra José Clovis Pezzin de Almeida, de 30 anos, conhecido também como Marllon, suspeito de agredir a própria namorada com socos no rosto e braço. O episódio foi registrado na madrugada deste sábado (26), no bairro Jardim Santa Marta.
Em dezembro de 2021, José Clovis se envolveu em uma confusão próximo de uma boate na avenida Isaac Póvoas, depois de importunar uma mulher. Uma pessoa teria presenciado a cena e ao chamar atenção de José, teria sido agredida com um soco no rosto. Na sequência, José teria ido embora e do estacionamento, teria atirado em direção à vítima.
Na denúncia registrada na Delegacia da Mulher, a vítima solicitou medida protetiva contra o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal.
Outro lado
Por meio de nota, a defesa de Marlon afirmou que não houve agressão, mas uma discussão por ciúmes, motivada pelo manuseio de seu celular. A mulher teria passado a agredir o acusado injustificadamente, oportunidade na qual Marlon se defendeu. “Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair”.
A defesa ainda pontuou que o caso corre em segredo e será esclarecido dentro do processo judicial.
FONTE/ REPOST: ISABELA MERCURI – OLHAR DIRETO
MATO GROSSO
Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week
A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.
Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.
Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.
Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.
“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.
A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.
Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.
Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.
Mais informações:
Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)
-
MATO GROSSO5 dias atrásVila Bela da Santíssima Trindade recebe primeiro evento itinerante de afroturismo de MT
-
MATO GROSSO5 dias atrásGrupo Petrópolis lança o ReCiclo, veículo elétrico que visa ampliar a margem de reciclagem de garrafas de vidro
-
MATO GROSSO5 dias atrásAACCMT lança campanha para arrecadar alimentos e presentes para crianças em tratamento contra o câncer
-
MATO GROSSO4 dias atrásGoverno Federal publica decreto que atende pedido da Acrismat e flexibiliza contratação de veterinários para inspeção em frigoríficos
-
MATO GROSSO4 dias atrásFrederico Tannure Filho é reeleito presidente da Acrismat para o triênio 2026–2028
-
MATO GROSSO3 dias atrásAtletas de Mato Grosso e de Rondônia disputam o cinturão do MT Warriors; confira o card completo
-
MATO GROSSO2 dias atrásLojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week
-
ARTIGOS2 dias atrásO avanço dos condomínios tipo clube em Cuiabá