Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Tim Maia, Dom Vini, Advogado, Professor e Laura Esteticista estão entre alvos de operação contra tráfico de drogas

Publicados

MATO GROSSO

Megaoperação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrada na última sexta-feira (13) prendeu 11 pessoas envolvidas com tráfico de drogas na região do Tijucal, em Cuiabá.

Entre os alvos estão disciplinas de facção criminosa e empresários, como é o caso de Laura Cristina Souza Lima Amorim, proprietária da clínica de estética, Spa Diamond La Evidence, no bairro Jardim Petrópolis. Na lista obtida com exclusividade por Olhar Direto consta também criminosos identificados pelo vulgo de Tim Maia, advogado e professor. Veja nomes ao fim da matéria.

A empresária Laura Lima usava o estabelecimento para armazenamento de drogas e lavagem de dinheiro de facção criminosa. “Os indicativos são disso, da utilização da clínica tanto para armazenamento, como para lavagem de dinheiro oriundo dessa facção criminosa local e do tráfico de drogas”, afirmou a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares.

Além do envolvimento com o crime e tráfico de drogas, a empresária também tem passagens por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio contra um policial. Na residência de Laura, onde também funciona a clínica de estética, foram apreendidos R$ 9 mil em espécie, celulares e outros equipamentos que serão apurados. Em audiência de custódia realizada no mesmo dia da prisão, a juíza Helícia Vitti Lourenço manteve a prisão cautelar da acusada. 

Leia Também:  VÍDEO: No Jardim Paula 2, em Várzea Grande, o esgoto que sai de uma igreja incomoda os moradores. A prefeitura é cobrada com frequência, mas nunca fez nada para resolver o problema.

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Cuiabá busca 2 atacantes e técnico para "fechar" elenco de 2022

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA