Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

VÍDEO: Moradora de Várzea Grande Reclama da Falta de Atendimento no Pronto Socorro após seu marido ficar sem andar e falar por falta de atendimento adequado

Publicados

MATO GROSSO

Uma moradora de Várzea Grande está pedindo atenção urgente para a equipe médica do Pronto Socorro local após uma grave situação envolvendo seu marido. O homem, que procurou a unidade com dores no nervo ciático, agora enfrenta a incapacidade de andar e falar. Segundo a denúncia, os médicos não forneceram um diagnóstico adequado nem realizaram qualquer procedimento, deixando a família em desespero e sem respostas sobre o estado de saúde do paciente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria e UFMT promovem ação de prevenção à saúde da mulher; inscrições abertas
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros notifica Associação dos Camelôs por não possuir alvará para anexo provisório

Publicados

em

Por

Associação terá 90 dias para fazer regularização.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso notificou a Associação dos Camelôs do Shopping Popular, nesta sexta-feira (20.12), em Cuiabá, por não possuir Alvará de Segurança Contra Incêndio e Pânico (ASCIP) para o anexo provisório. O alvará é obrigatório para o funcionamento de estabelecimentos comerciais, inclusive em estruturas temporárias.

Uma equipe de bombeiros vistoriou o local ao longo do dia e constatou que, apesar de ter adotado medidas necessárias na estrutura, como hidrantes e extintores, o anexo não possui o alvará e o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) aprovado.

Por estes motivos, foi emitido um Termo de Advertência, com prazo de 90 dias para regularização, conforme determina o artigo 19º da lei estadual 12.149/2023. Após a aprovação do projeto e vistorias no local, será emitido o alvará.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Denúncia de roubo em andamento mobiliza várias viaturas da PM, em Cuiabá, mas na verdade de tratava de uma "Tentativa de Golpe" pelo celular.
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA