Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Virgínia Mendes é transferida para hospital em SP após ficar internada em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, foi transferida para um hospital em São Paulo, ainda na noite desse domingo (11.12), após os procedimentos de monitoramento no Hospital Geral em Cuiabá. A informação foi confirmada pela assessoria da primeira-dama.

Virgínia foi diagnosticada com Covid-19, na semana passada, após retornar de um evento em São Paulo onde acompanhava o governador Mauro Mendes (União).

A médica pneumologista, Dra Karime Schelini, informou que a primeira-dama está estável clinicamente, mas por precaução foi encaminhada para São Paulo. “O quadro dela é estável, mas com todo histórico médico dela em São Paulo, achamos prudente finalizar o tratamento da doença com os médicos que a acompanham desde o transplante de rim e da última cirurgia de retirada do tumor no pâncreas. Ela está respondendo bem ao tratamento”, afirmou a médica.

O governador cancelou a agenda para acompanhar a esposa. Mendes concederia uma entrevista coletiva nesta segunda (12), para apresentar a prestação de contas das ações de governo de 2019 a 2022. O evento foi transferido para janeiro.

Leia Também:  Prefeito afirma que asfalto na MT-140 é a realização de um sonho de 43 anos

VGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  TCE aprova contas de 2023 da Defensoria Pública de Mato Grosso e destaca qualidade da gestão

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA