CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido do Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde durante ocorrência de violência doméstica

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (21.06) um foragido da Justiça do estado do Maranhão.

A equipe de investigadoras do Núcleo da Violência Doméstica estava atendendo uma vítima e ao fazer o levantamento sobre o envolvido foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto decretado no ano passado pela Comarca da cidade de São Luiz Gonzaga (MA).

De acordo com a apuração, o investigado, de 39 anos, estava residindo em Lucas há oito anos no Bairro Menino Deus.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, responsável pelo Núcleo, o mandado decorre do crime de apropriação indébita majorada e agora o detido ficará à disposição da justiça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão Ambiental apreende dois tratores e prende homem por desmatamento ilegal
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido no Distrito Industrial em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA